capítulo 4 Flagra Na Escola

2.5K 15 1
                                    

Não esqueça de votar, boa leitura

Resumo passado

- Como eu havia dito coloquei o passo a passo em jogo e deu muito certo tanto que tive minha primeira masturbação na sala de aula (confesso que a professora percebeu mas por ser lésbica ela não deu muita importância)
- Então assim que a aula acabou tentei ir mais a fundo com a menina e eu não esperava que ela seria tão fácil e foi aí que ela começou a fazer aquilo!!
- Isso mesmo ela começou a me chupar e nossa o primeiro oral a gente nunca esquece principalmente quando é ruim, ela usava aparelho e era dentuça como eu havia dito não se pode pegar logo as bonitas então neh abate os dragões primeiro depois resgata as princesas, estava tudo indo bem ela estava me chupando tudo tranquilo até que a porta se abre e eu estava prestes a gozar quando formos flagrados!!!!

Desespero

- Eu realmente não sabia o que fazer a menina com meu pênis na boca enquanto o faxineiro nos olhava eu não sabia realmente o que fazer então meu corpo agiu sozinho, Enquanto éramos observados eu gozei na boca dela e puta que pariu que gozada, eu não me aguentei e gemi na hora foi quando o faxineiro saiu da sala, a menina por outro lado não tinha percebido nada levantou-se e olhou nos meus olhos quando tentou me beijar na mesma hora a interrompi, claro que eu não iria beijar ela já mais provaria do meu próprio veneno!!!

Depois do flagra

- Então saímos da sala ela na frente porquê ninguém poderia nos ver juntos eu tinha uma reputação a zelar então quando ela saiu o faxineiro entrou e eu fiquei em estado de choque foi quando ele me fez uma pergunta e como fiquei constrangido pois na hora eu não tinha resposta, ele me perguntou" iae foi bom?" Acho que a resposta que eu dei não foi muito boa mas foi a única que me veio na cabeça então eu respondi" porra bom não foi não, mas eu gozei legal" então nós dois combinamos de não contar nada a ninguém o faxineiro virou meu amigo Aparti desse dia!!!!

No dia seguinte

- Fui pra escola normalmente como se nada tivesse acontecido tudo que eu queria era outro oral daqueles mas não com ela mas acho que ela não pensou o mesmo pois Aparti daí ela começou a agir estranho, começou a sentar do meu lado e tentar conversar comigo mas eu não queria isso era só um oral nada de compromisso mas ela insistia muito pela minha atenção até que falou comigo no WhatsApp, me fez uma proposta tentadora!!!

A proposta

- então começamos a conversar normalmente e alguns assuntos picantes até que a menina me fez uma proposta tentadora ela me convidou para assistir um filme na casa dela e vocês agora devem estar se perguntando " como assim tentadora? é só um filme" mas nós dois estaríamos a sós na casa dela eu não sei você mas eu entendi qual filme ela queria vê então decide aceitar o convite!!!!

Na Casa Dela

- Fui para a casa dela e assim que cheguei fui recebi com um beijo e um abraço então sentamos no sofá e começamos a Assistir mas como eu estava jogando e ditava as regras comecei a beijar ela e ela na mesma hora colocou a mão dentro da minha bermuda e falou vamos fazer ele crescer! Acho que foi a melhor coisa que eu ouvi no dia, enquanto estava no sofá da sua casa ela estava me chupando e parece que ela havia praticado um pouco porquê ela melhorou muito em somente uma semana, foi daí que tentei dar um próximo passo e fui muito feliz com o resultado Ela me convidou para ir para o seu quarto não pensei duas vezes e aceitei foi ai que as coisas esquentaram, ela me jogou na cama e começou a tira suas roupas devagar mas o que aconteceu depois foi a pior experiência da minha vida, eu nunca imaginaria que passaria isso com ela, não com ela, não poderia ser, eu não poderia continuar a diante se não o pior iria acontecer, mas será que eu tomei a decisão certa?

Não perca o próximo capítulo, Não esqueça de votar, até a próxima!!!!

Contos Eróticos: Virando O Jogo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora