Capítulo 4

41 8 0
                                    

Beatriz...

_Agora que a sua peguete foi embora,vamos ao que realmente interessa._Digo me virando para Luan, me sentando a mesa.

_Obrigado por me ajudar Triz.

_Por nada, mais eu quero te falar que não vai dar para participar da corrida, pelo menos não mais.

_Como assim? Por que você não vai mais? Achei que tinha me falado que daria um jeito.

_Eu sei, eu tinha dado um jeito, mas Rose mudou o horário da droga do jantar para as 18:00.

_Que droga! Não tem como dar outro jeito,sei lá?!

_A corrida pelo o que você me disse, vai ser as 18:30. Então eu teria de chegar lá as 18:20, não daria tempo de saber o que meu pai quer e ainda chegar lá a tempo.

_A corrida vai ser as 18:40,18:30 é a hora que precisamos estar lá.

_Por que você não disse isso antes Luan? _Falo com raiva e de olho no relógio.

_Por que se eu te falasse que a corrida vai ser às 18:40, você iria pedir pra distraí eles até as 18:45.

_É, você tem razão. Isso é bem a minha cara mesmo.

_E ai, não vai me deixar na mão não é?

_Não,por isso te digo para me esperar, vou dar um jeito pra chegar a tempo.

_Isso! Assim que se fala.

_Beleza, agora tenho que ir me arrumar.

_Mas a corrida é as 18:40._Fala confuso.

_Esqueceu que tenho que ir na droga daquele jantar.

_É verdade! Havia esquecido desse detalhe. Te vejo na pista Cinder.

_Até lá.

Me despeço de Luan e vou até o estacionamento onde deixei o meu bebê. Chegando perto do meu carro, vejo Bryan do lado de fora conversando com uma garota ,chego perto dos dois e o chamo.

_Ei, Bryan! Você também em, não posso sair um minuto e você já fica dando em cima de qualquer uma que vê._Falo com raiva.

_Calma ae Triz, não é bem assim.

_Tanto faz, vamos embora._Falo jogando as chaves do carro pra ele o deixando sem entender minha intenção.

Bryan entra no carro olhando para mim. Após alguns segundos me analisando, o mesmo olha para frente, liga o carro e dirige calado, depois de alguns minutos de silêncio ele me pergunta.

_Por que está me deixando dirigir o seu carro favorito?

_Sei lá Bryan, só não estou com vontade de dirigir._Falo sem olhar pra ele.

_Ei, o que ta acontecendo com você?

_Nada, não está acontecendo nada._ Novamente me pronuncio sem olhar para ele.

_Da pra olhar pra mim! _Diz chateado me fazendo o olhar com desinteresse._O que está acontecendo? Primeiro você me vê com uma garota e fica furiosa, depois me deixa dirigir o seu carro e nós dois sabemos que não é qualquer um, é o seu favorito. Você nem me olha no rosto direito, eu não sei qual o motivo de tudo isso, então da pra me falar por favor o por que de você está assim?

_Não é nada só..._Falo incerta quase chorando._Para o carro.

_Mas Triz o que...

_Por favor só para esse carro.

Bryan...

Depois do ato de infantilidade da minha irmã e do meus amigos lá na praça, me sinto pensativo referente a fala de Triz. O que ela quis dizer com aquilo "Vc n sabe,vc nunca vai saber".Meus pensamentos são interrompidos,quando vejo que Triz não está no caminho para ir pra casa, em estado de alerta a pergunto onde estamos indo, a mesma explica que teria de resolver um problema.
Triz parou em frente a uma casa bem top, mas como sempre tenta fazer, me falou para a esperar no carro, usando a péssima desculpa de que não iria demorar. Estando mais do que óbvio que se ela tivesse ido sozinha iria demorar muito, a ignorei seguindo caminho até a entrada junto a ela. Triz toca a campainha logo sendo atendida por um cara com cabelos escuros, que acabei descobrindo ser o "Rafa".
Rafa e eu estávamos conversando sobre coisas aleatórias, até Triz chamar a atenção do mesmo duas vezes. Durante esses breves questionamentos vejo um quadro na estante que me chamou muita atenção,no quadro estava Triz, e dois garotos,cada um de um lado,e a Triz no meio deles. Fico observando o quadro,até Rafa chamar minha atenção.

_Cara vc tá me ouvindo?

_Foi mal, eu não estava prestando atenção, onde está a Triz?

_É, eu percebi, sua irmã foi fazer uma ligação.

_Tá bom então.

_Então me diz, no que tanto pensa?

_Rafa, quem são esses caras do lado da Triz?

Tento obter informação ainda focado na estante onde se encontrava o quadro.

_Esse é o Luan._Falou apontando para o cara do lado direito._E esse é o..._Rafa é interrompido por Triz, que entra um tanto apreensiva em nosso campo de visão.

Triz e eu nos despedimos de Rafa voltando a pegar estrada, estávamos no maior silêncio, até meu celular tocar informando uma nova mensagem.

Filho o seu pai acabou de me informar sobre um imprevisto que ocorreu na empresas, por isso lhe mandei essa mensagem para lhe avisar que o  jantar não será mais as 19:00 e sim as 18:00, avise a irresponsável da sua irmã que não aceito atrasos.

Okay mãe, não se preocupe,não vamos nos atrasar.

Respondo a mensagem e aviso Triz sobre o imprevisto, no início ela fica feliz, mas quando mencionei que seria apenas uma mudança de horário, ela ficou furiosa. Não  sei o porque de tal reação, mas eu sinto que ela me esconde algo muito importante.
Em mais uma parada que não estava em meus planos, Triz falou que seria melhor ficar do lado de fora e a esperar ali, dessa vez não a questionei, ficando perto do carro tranquilo na minha até que uma garota loira vem até mim.

_E ai gato, tudo bem com você?

_E ai, estou de boa e vc?

_Melhor agora estando aqui com você, aliás, meu nome é Letícia e o seu?

_Meu nome é..._Quando iria responder Triz aparece um pouco atordoada mas quando vê a Letícia a mesma fica furiosa.

Tento explicar para Triz que não era o que ela estava pensando, mas ela não quis me ouvir, apenas jogou as chaves do carro para mim me deixando surpreso e sem entender. Triz nunca deixa ninguém dirigir o seu carro,pelo menos não o seu carro favorito.

Entro no carro olhando pra ela, vendo que ela não estava afim de conversa começo a dirigir, depois de um tempo calado, resolvo perguntar o por que dela estar chateada e me deixar dirigir o carro,ela fala sem olhar pra mim que apenas não estava com vontade de dirigir. Confesso que isso está muito estranho, pergunto novamente o que está acontecendo,ainda sem olhar pra mim insiste em dizer que não é nada, que estava bem. Insisto novamente a fazendo me olhar dessa vez, Triz tenta me falar mas a vejo chorando, fico preocupado mas ainda paro o carro quando ela me pede sem questionar.
Não entendo o que está acontecendo com ela e muito menos comigo, vê-la dessa forma faz com que eu me sinta mal e impotente, ver a minha garota assim, está me deixando louco e preocupado.

Suicide Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora