Oiiii gente! Mais um capítulo!
Hoje eu to super sem voz kkkkk e vou escrever já que não consigo falar nada. (Eu escrevi isso ontem, no caso, segunda)
Perrie Edwards P.V.O.
Depois de passarmos a manhã toda em casa e almoçarmos juntas no apartamento, resolvemos sair para dar uma volta pela cidade. Passeamos por alguns pontos turisticos e tiramos algumas fotos engraçadas, então no final da tarde paramos em um café simples e fofo em frente a London Eyes para comermos alguma coisinha.
- Quais são os planos da noite? -Jesy olha para mim e para Jade.
- Bom, eu acho que podemos ir dar uma voltinha no parque e depois ir pra casa ver filmes e.... -Jade tenta continuar falando porém Leigh a atrapalha.
- Ah não gente! Estamos unidas novamente e vamos mesmo ficar trancadas em um apartamento? Cade as minhas amigas bêbadas e malucas? -ela nos olha e eu rio fraco.
- Quais são seus planos Leigh-Anne? -perguntei para ela e me arrependi no exato momento em que vi seu sorriso maldoso crescer.
- Bom! -ela ri divertida depois de tomar seu café- Temos muitos motivos para comemorar, então nada mais que justo irmos pra uma boa boate!
- Eu super concordo! -rio fraco vendo Jesy afirmar com a cabeça enquanto comida um cupcake e vi Jade tossir rindo da cara da amiga cheia de chantilly.
- Tudo bem! Mas não quero ficar completamente bêbada -disse Jade e logo depois eu ri negando.
- Então vamos logo para casa! -eu ri falando pra todas e elas afirmaram.
........................................................
Algumas horas depois já estavamos nos arrumando. Eu tomava meu banho tranquila, pensava em tudo o que poderia acontecer novamente na balada durante a noite, então eu mesma me organizei mentalmente para não beber e nem fazer besteira para não chatear ninguém, então logo que sai do banho, me sequei e vesti meu roupão, senti uma sensação angustiante, então planejei tomar todos os cuidados para ficar calma e me ajeitei com calma.
Depois de me vestir, ajeitar meu cabelo e fazer uma make, peguei minha bolsa e me olhei no espelho para ver se estava bonita, e logo ouvi a porta do quarto ser aberta por Leigh-Anne que grita:
- Ta pronta já Perrie Edwards! -era mais uma afirmação da morena, então ri e sai do closet vendo o como ela estava linda.
Look de diva da Leigh ♡
- Caraca amiga! Tu ta super lindona e gostosa! -disse sorrindo pra ela- Seu noivo te viu dessa forma?
- Ele viu e surtou um pouco, mas acalmei ele dizendo que vou cuidar e ser babá de vocês, então ele disse pra mim curtir com vocês -ela sorri- Mas você esta super gostosa também Edwards! Ta tentando matar alguém chamada Jade? -ela pergunta meio baixo me fazendo rir e corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanfictionDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...