Escutava os sussurros de Athena atrás de mim sobre tamanho dos bíceps ou melhor, "As toras de madeira" que nosso professor estava deixando amostra com uma camiseta que por pouco não estava rasgada.
Enquanto o professor redigia algumas equações químicas e explicando modelos atômicos, revisando matéria do primeiro ano do ensino médio, a porta se abriu, como um sopro de tirar o tédio. E rapidamente me trouxe o mero gosto sem gosto da saliva ao ver Logan, descabelado, com marca de batom debaixo do maxilar que, apressadamente ele limpava, me olhando com culpa, esquecendo dos trinta e sete alunos, totalmente perdido em minha faceta de cansaço diante de sua novela barata protagonizada por ele e a belíssima loira.
— Seja bem vindo, Senhor Bryant — O professor respondeu encostado de maneira casual no apoio da lousa, mostrando a carteira vaga.
— Precisamos conversar, Watson — Logan sentou-se à minha frente, murmurando as palavras por cima do ombro, carregando o perfume amadeirado que tanto usava e o doce enjoativo, metido a cupcake que Samantha insistia em usar.
— Não temos o que conversar... e sobrou metade da maquiagem dela no seu rosto — Aproximei meu corpo, dizendo na mesma intensidade que havia dito, vendo a tonalidade da base da garota no rosto pouco bronzeado de Logan em uma das bochechas. Usava mais reboco do que as próprias paredes do meu quarto.
O ouvi suspirar, afundando-se na cadeira com a jaqueta em cima da mesa, servindo como almofada para seu braço que pouco escrevia. Demorou minutos para limpar sorrateiramente sua bochecha antes de começar a sorrir novamente para os pares de meninos do time do outro lado da sala, parcialmente os mesmos da manhã esquisita.
— Continuaremos na próxima aula, teve sorte dessa vez, Logan — O professor Crossfit apontou em nossa direção com um sorriso malicioso nos lábios.
— Sempre tenho nas suas aulas!
— Não tem não — Disse negando com a cabeça devagar, virando a água da garrafa plástica goela abaixo, desaparecendo pelos corredores a procura da sua próxima aula enquanto a classe inteira ria, fofocava, sendo sempre Logan o centro dos assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name
Teen FictionAlaska se iguala a uma das meninas mais famosas em sua cidade exorbitante. Talentosa até as pontas de seus dedos, filha de cantores famosos que um dia fora após o assassinato de seus pais durante um show em Cleveland. A procura de um verdadeiro culp...