Capítulo 5

140 7 19
                                    

Kim Seokjin

Olá!! Me chamo Kim Seokjin,Sou Muito Rico, ultimamente estou muito orgulhoso e egoísta, tudo isso por culpa do meu pai. Eu era uma pessoa melhor até Minha mãe morrer por culpa dele.

10 ANOS ATRÁS...

Tudo começou quando ele traiu minha mãe com outra mulher, minha mãe acabou descobrindo. Quando ela descobriu ela acabou tendo um infarto fulminante. Ela não conteve com o choque,culpo meu pai por conta disso eu o odeio com todas as forças do meu coração.

Depois de um tempo me apaixonei por uma garota da minha antiga escola, a gente era do 3° ano na mesma sala. Ela também me amava e ela me ajudou bastante a superar a morte da minha mãe. Eu confiei muito nela, ela era o meu único amor a primeira pessoa que eu amei com todas as minhas forças. Eu pedi ela em namoro depois de um mês em que minha mãe morreu, lógico ela aceitou e esse dia foi o dia mais feliz da minha vida. Mas eu acho que n. Depois de dois meses namorando eu ia fazer uma surpresa pois era o aniversário dela. Eu organizei tudo, deixei muito linda a surpresa dela só era para mim e ela .

Quando terminei de arrumar as coisas, eu fui pra casa dela, como os pais dela tinha viajado ela estava sozinha e eu tinha a cópia da chave da casa dela.

Quando cheguei em sua casa, eu vi que estava tudo quieto, mas quando eu ia pra cozinha ver se ela estava lá eu ouvi um gemido. No começo n imaginei que seria ela, mais eu fui mesmo assim conferir. Quando cheguei a porta estava encostada, e dava pra ver quase tudo, quanto fui abrir vi a pior cena da minha vida. Ela estava transando com o meu melhor amigo D.O e ela gostava muito quando ele entrava e saía dela.

Naquele momento meu mundo desabou, eu n tinha como mais acreditar no que tinha visto, n tinha como mais acreditar no amor, n tinha porque mais viver. E foi naquele momento que eu decidir que nunca mais vou acreditar no amor, nunca mais vou me apaixonar, toda mulher que entrar no meu caminho eu vou usá-la e depois jogar fora, vou iludir ela , fazer ela sofrer, vou humilhar ela até n querer mais.

Então foi isso que decidir pra minha vida aparte de hj n serei mais aquele garoto doce e gentil, viu ser outro Kim Seokjin.

10 ANOS DEPOIS...

Hj estou com 25 anos de muita riqueza, luxo, dinheiro, mulheres aos meus pés, sou lindo,. maravilhoso, tenho 6 amigos que apesar de tudo eles são como meus irmãos, sou o mais velho entre eles, mais fazer o que ainda sou lindo e gostoso.

Mais aindo Sonho um pouco,quero muito ser cantor isso uns dos meus sonhos mas enquanto isso vou ter que aturar meu pai, Vou te que ir pra merda de uma Baile que ele planejou, porque vou ter que me casar a força lógico que no começo n queria mas ele me ameaçou a me separar dos meus amigos e isso eu n quero de jeito nenhum. Só espero que eu não me arrependa vindo logo de Quem? Do meu Pai? não espero é nada.

Não gosto de Ninguém tomei ranço das pessoas,mais o bom em mim que sou lindo sou maravilhosíssimo,perfeito,sexy por onde passo as mulheres vai aos meus pés, mas não sou besta pego mesmo tô nem aí.

Por enquanto quero só me divertir. Não penso em casar confesso que vou ter dó da pobre moça ela vai sofrer muito nas minhas mãos.

_+_+_+_+_+_+_+_+_+_ +_+_+_+_+_+_+_+

BOM GENTE DEMOREI MAIS VOLTEI ESPERO QUE GOSTEM E ME DESCULPEM QUALQUER ERRO.

VOTEM POR FAVOR SOU VOTO É IMPORTANTE ❤️

PRA QUEM TÁ CURIOSO, O BAILE VAI ROLAR MUITA COISA QUE VCS NEM IMAGINAM.

BEIJOS AMO VCSSSS.😘😘😘😘❤️


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Arranjado ( imagine Kim Seokjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora