Capítulo 2

9 0 0
                                    

Chegando na casa de Hera, Tyler toca a campainha Hera atende e diz:
-Olha so quem apareceu meio atrasado mas veio meus pais estão trabalhando fique a vontade
Tyler responde
-Desculpa o atraso mas vim apenas fazer o trabalho
Hera fala
-Nossa que grosso mas ta vamos ao trabalho ent
Depois de algum tempo quase acabando o trabalho Hera deixa cair um lápis ela vai pega-lo mas Tyler também assim suas mãos se encontram uma na outra, Tyler fica com a cara todo vermelha e pede desculpa Hera começa a rir de nervosa assim voltando ao trabalho ja finalizado.
Hera oferece um café para Tyler ele aceita mas toma ele rapidamente assim que ele acaba diz que tem que ir embora assim Hera leva-ou ate a porta na hora de se despedir Hera da um abraço em Tyler mas ele não retribui Hera da uma risadinha e da logo tchau.
No caminho de volta para casa Tyler se lembra de quando tocou na mãe de Hera na sua pela lisa e suave e depois quando ela o abraçou pode sentir seus cabelos macios e cheirosos  sentido todo o corpo dela encostado no seu, chegando no posto de gasolina ele recebe um mensagem de Hera falando que:-Tyler tem como você voltar aqui na minha casa meus pais tiveram que ir numa viagem de ultima hora por causa do trabalho e eu tenho medo de ficar sozinha a noite toda em casa. Por favor Tyler!!
Tyler responde:Ta bom Hera ja estou voltando.
Tyler volta para casa de Hera chegando la Hera diz para ele tomar banho e traz um pijama do pai dela para ele usar Hera pergunta
-Seus pais não estam preocupados
Tyler responde
- Nao pois e so eu e meu pai mas ele e alcoólatra então nem vai sentir minha falta.
Hera fala
-Hm vc quer alguma coisa água,refrigerante,suco,bolacha ou qualquer outra coisa?
Tyler responde
- Nao muito obrigado.
Hera fala
-Ta bom vou botar sua roupa para lavar pra você poder ir amanhã para a escola em quando isso veja TV.
Tyler apenas concordo.
Depois de ver um programa Hera chega e fala
-Vamos ver um filme?
Tyler concorda, Hera ent bota um filme terror para eles verem, no meio do filme Hera pula para o abraço de Tyler pois levou um susto quando o filme acabou Hera pediu para  ele dormi no seu quarto no coxão que fica  no chão do seu quarto ele aceitou.
Hera invés de ir e dormi logo ficou conversando com Tyler mas sempre olhando atentamente para os olhos e para a boca de Tyler quando finalmente Hera fala
-Boa noite Tyler
Tyler responde
-Boa noite Hera
Assim os dois dormes no meio da noite Hera se acorda e olha Tyler dormindo, olhando e pensando o quanto ele era belo assim depois de observalo por um longo tempo ela se deita do seu lado.
Depois de algumas horas  toca o despertador de Tyler e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capítulo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora