14❤️

39 8 3
                                    

14 capítulo

I'm Mariana in case you don't know🌀

OMDS O MEU PAI ESTAVA ATRÁS DE NÓS!!

-O que é que raio vocês estão a fazer aqui?!

-Ah...  Nós só queríamos ver o jogo... (Disse eu)

-Então, mas n me diss....(disse o meu pai)

-MARIANA! MARIA! boraaaaaa já acabamos!

-Mas o que é que se passa aqui?!(o meu pai já estava bem zangado...)

Estavam todos com medo da reação do meu pai até que eu disse:

-Olha é assim pai, eu namoro com o Félix e nós somos todos amigos!

Eu estava tão mas tão preocupada com o que ele podia dizer...

-Ah, sabes eu já sei isso à bastante tempo...

-O quê?!! Como!?

-Bem digamos que o Félix de estava sempre a falar de ti nos treinos! Ao princípio estava preocupado que ele se fosse distrair, mas ele acabou por jogar ainda melhor por isso não vejo nenhum problema desde que saibam separar o trabalho da relação...

Nós simplesmente olhamos uns para os outros chocados com o que tinha acabado de acontecer!

-A sério?

-Sim🤷

Eu dei-lhe um abraço e fomos para casa (o meu pai para minha casa e eu e os outros fomos para a casa do Félix)

-Então estão preparados para o jogo às 21:00??
Disse eu muito feliz ainda por causa da reação do meu pai.

-CLARO QUE SIM!!!! E deus queira que o Félix continue a pensar em ti porque está a dar resultado😂!

-Também espero que sim né? Disse eu
-Acho que não tens que te preocupar de isso alguma vez deixar de acontecer...😂

Omds eu tenho o melhor namorado do mundo...
Nós ficamos os dois a olhar um para o outro até que nos interromperam:

-QUEM QUER PIZZA?! (Grimmy)

-Eu estou aqui! (Rimos nos todos, esta piada nunca vai ser esquecida hehehehe)

Depois do almoço eram só três horas por isso ainda tinhamos muito tempo antes do jogo mas o Pizzi e o Grimaldo tinham que ir a algum sítio e acabaram por levar a Maria com eles (cá para mim eles nós nos queriam deixar sozinhos)

-É tão fixe que o teu pai já saiba, agora já é tudo muito mais fácil!

-Mesmo, podemos agora parar de ser tão discretos...

-yha

A seguir fomos passear pela cidade até serem 5 horas, aí fomos ter com os outros que pelos vistos tinham ido a casa da Maria, ficamos por lá até às 20 porque a seguir fomos depressa para o estádio eles foram para o balneário rapidamente e nós para as bancadas, nós estávamos taoooooo nervosas!!!

O jogo começa, e aos 26' o Pizzi marcou um golo! Só se ouvia gritos de felicidade, o jogo tinha sido no inferno da luz, estavam todos a gritar SLB! O jogo continuou. O jogo estava tenso estávamos nos 42' quase no intervalo o sporting desesperado dava o seu melhor (que não é grande coisa brinks). O jogo estava nos 3 minutos de compensação, mas nada aconteceu, era intervalo, quando o jogadores estavam a sair eu vi o João Félix a olhar para mim e sorrir. Eu sorri de volta, ele é tão maravilhoso 😍 Às vezes penso que nem o mereço<3

Era a segunda parte nos seus 68' o jogo continuava tenso mas de repente o João Félix dá um sprint e marca um golo, por assistência de Ferro!!
Mais uma vez a multidão estava a enlouquecer de tanta felicidade!!!!!
E o melhor é que eu olho para o Félix com lágrimas nos olhos e ele aponta para mim, querendo dizer que o golo foi dedicado a mim, eu estava tão feliz!!!!
Até que aos 88' minutos com a partida quase a acabar a felicidade acabou, vemos o Grimaldo a ir contra o Wendel! (jogador do sporting) e cair todo torto no chão, no início todos pensavam que tinha sido mais uma queda mas ele estava muito aflito!!

Os paramédicos rapidamente chegaram, puseram-no numa maca e levaram o Grimmy dali todos estavam preocupados mas ainda assim o Benfica estava a ganhar, entretanto o jogo acabou e ficou 2-0 os jogadores saíram todos, quando já estava tudo mais vazio nós fomos tentar ver o Alejandro, os seguranças estavam a dizer que não podíamos entrar mas eu disse que era a filha do Bruno Lage e ele deixou-nos entrar lapadentro, lá dentro estavam todos os jogadores do Benfica, o presidente do mesmo e o meu pai e claro o Grimaldo...
Nós entramos e percebemos que ele não vai poder jogar durante algum tempo devido à fratura....

Já fora do estádio estava uma mistura de alegria e tristeza mas os adeptos estavam mais felizes de que o Benfica tinha ganho em vez de se preocuparem com o  Grimmy mas era compreensível.

O Félix olhou para mim e notou que eu estava triste devido ao acontecimento mas ele reconfortou-me a dizer que ele ia melhorar depressa portanto, por momentos esquecemos o ocorrido e festejamos um pouco pela vitória.

Fomos todos para um bar e o Grimaldo pôde vir connosco só que veio de cadeira de rodas por causa da perna.

Mas... Adivinhem quem nós fomos encontrar lá...
O FRANCÊS! CLARO PORQUE NÃO HAVIA MELHOR ALTURA PARA AQUELA CRIATURA APARECER!🤦🏽‍♀️


O que será que vai acontecer? Queres saber então continua a ler🙃

Esse foi o décimo quarto capítulo de muitos, pois, não pretendo morrer!

Gostaste de ler? Deixa o teu voto e comenta porra!

Quem sabe eu responda.hehehe

{A vida com o francês misterioso}Onde histórias criam vida. Descubra agora