∞ Capítulo 128 - Shawn ∞

1.8K 172 51
                                    

Levei a Riley para um almoço fora da universidade, ela parecia tensa, não sei decifrar...

— Como foram suas aulas? — pergunto.

— Foram legais e as suas?

— Ah... A mesma merda de sempre. — dou de ombros. — Só abrimos um corpo, nada demais.

— Nada demais?! Eu não quero nem pensar em sangue. — ela começa a rir e em seguida olha para fora.

— O que foi?

— O que? É... Nada.

— Riley...

— Tá, a Ayla disse que não era pra mim acreditar na Phoebe. Ela diz que ela é muito falsa, mas nunca conversou com ela.

— Ayla te ajudando? — ergo minhas sombrancelhas e a Riley volta a sorrir.

— Estranho, né?

— A Phoebe disse alguma coisa para você?

— Sobre o que?

— Sobre mim, ou a gente.

— Não, somente dela e o Ethan. Eles terminaram.

— Ry, eu não acho uma boa você voltar a conversar com essa garota.

— Por que?

Quando eu iria responder, o telefone da Riley começou a tocar e ela o atendeu imediatamente, pelo o que parece é uma festa na qual ela topou em ir, mas que antes iria conversar comigo.

— Era a Phoebe.

— Olha, do nada ela lembrou do seu número de telefone. — digo, sendo irônico e ela percebe.

— Não fala assim dela. Ela nos chamou para uma festa que vai ter na fraternidade dela na sexta-feira. Disse que somente iria se você fosse.

Pelo menos essa merda ficou menor.

Você vai?

— Não. Morreu o assunto.

— Shawn, poxa eu sempre vou nas festas com você e com seus amigos.

— Que acabam sendo seus amigos.

— Shawnie.

— Não, Riley. Morreu o assunto.

— Mas Shawn...

— Morreu. O. Assunto.

— Tudo bem, eu levo o Alan.

— Você esta sendo infantil.

— Eu? Infantil? Tem certeza?

— A voltamos para aquela fase mesmo?

— Você que está sendo insensível comigo.

— Você perguntou se eu iria a essa merda dessa festa e eu falei que não vou, resumindo, não vamos.

— Quem decide?

— Você passou a decisão pra mim e minha decisão é não.

— Mas vamos sim.

— Porra, Riley. Está sendo infantil.

— Agora eu estou sendo infantil.

— Eu não quero brigar, porra.— passo a mão no meu rosto e olho pra ela.

— Nem eu.

— Minha resposta continua sendo não.

— Tá bom.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora