A cada pincelada que a garota contornava em sua tela, mais ela respirava fundo e tentava evitar ficar ansiosa. Ela se afastou para poder ter uma visão geral de como estava ficando a sua pintura.
As cores não combinavam nem um pouco, e não havia harmonia. Definitivamente, se ela fosse interpretar, diria no mínimo que estava confusa.
Aquela não era nem de longe a sua melhor obra, não era segredo de que a garota estava constantemente com bloqueios criativos, porém naquele dia sua criatividade estava zero.
Sentou-se e encarou cada canto de sua sala, procurando por qualquer tipo de inspiração que fosse, mas suspirou frustada logo em seguida.
Seria tudo tão simples se naquele dia o passarinho da inspiração tivesse lhe feito uma visitinha, mas não, justo na semana que em ela mais precisava, a sua mente brilhante e criativa havia desaparecido.
Sentiu o seu celular vibrar e olhou no visor do mesmo, encarando o enorme e brilhante nome de MinHo, o qual era o seu melhor amigo desde os tempos de ensino médio. Teriam até mesmo feito a mesma faculdade, se não fosse MinHo mudar de ideia no terceiro ano, e cursar Letras ao invés de Artes Plásticas.
A garota atendeu o telefone e o colocou no viva voz, antes de se levantar e ir até uma tela em branco, para encará-la.
— Alô? — Ouviu a voz de Minho ecoar por toda a sala de pintura vazia. — HwaMin, você está aí?
— Estou sim, pode falar. — Respondeu com a voz um pouco alta, fazendo o menino rir do outro lado da linha.
— Eu só te liguei por que estou sem inspiração... Tenho que escrever um trabalho, mas estou sem nenhuma criatividade. — Suspirou, e HwaMin deu um leve sorriso, não era só ela que estava passando por um bloqueio criativo, o que era um tanto quanto bom, se levasse em consideração que os dois poderiam sofrer juntos, enquanto se lamentavam por não terem nenhuma ideia.
— Eu também estou. — Respondeu e ouviu o garoto rir do outro lado da linha.
— Eu aposto 50 mil wons, de que você está agora levantada e encarando uma tela em branco, como se esperasse algo aparecer milagrosamente nela. Certo?
— Touché... Você me conhece muito bem, melhor do que a minha própria mãe.
— Talvez eu seja ela. — Respondeu rindo, e a garota fez uma careta enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.
— Eca Minho, se você fosse a minha mãe, eu já teria fugido de casa há muito tempo.
— Hahaha muito engraçada você hein, estou morrendo de rir. — Respondeu, fazendo a mesma rir. Era incrível como Minho conseguia fazer ela esquecer de seus problemas tão facilmente, talvez fosse por isso que eles se davam tão bem, mesmo depois de bastante tempo.
A chamada ficou em silêncio por alguns minutos, mas nenhum dos dois ousou quebrá-lo, era um silêncio confortável apenas ouvindo a respiração um do outro.
— Minho?
— Sim?
— Você quer vir aqui em casa? A gente pode assistir algum filme de anime, enquanto sofremos juntos pelo nosso bloqueio criativo. — Propôs a garota, e ele deu uma leve risada antes de responder.
— Eu estou indo aí madame, prepare a pipoca e escolha um filme bom. Não quero passar horas para escolher algum filme.
HwaMin riu e pegou o seu celular, tirando o mesmo do viva voz, e caminhando até a sala para arrumá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes de Você - Lee MinHo
Fanfiction❝ tu, és a maior de todas as minhas inspirações. És como um jardim, recheado das mais diversas cores e espécies de plantas. ❞ Hwa Min só precisava de uma inspiração. E ela se inspirou em Lee MinHo. OneShot | Hétero | Lee MinHo