Música : Edson e Hudson - Porta Retrato.
(...)
|Nathan|
Peguei as fotos que a enfermeira fez e segui para a sala de espera onde todos aguardavam ansiosos por notícias de Benjamin e Helena. Foi uma emoção gigantesca segurar meu filho nos braços. Assim que o peguei, ele me olhou e chorou, será que me achou um estranho? Que bobeira a minha. Crianças choram quando nascem. Olhar a minha menina linda e agora mãe emocionada, só me deu a certeza que tudo passou, as coisas tem que acontecer no seu tempo.
Mostrei a todos as fotos e a alegria foi geral. Minha mãe foi a que mais se emocionou e confesso que fiquei surpreso por conta da reação dela. Com seus olhos marejados e aquele sorriso de leve nos lábios, ela olhava as fotos do meu menino e comentava:
- Ele é lindo, meu filho. - Falou emocionada
Sorrindo feito um maluco eu só sabia abraçar a todos. Não tinha o que falar, minhas ações por si só mostravam o quanto eu estava emocionado por tudo que estava acontecendo em minha vida. Após a festa na sala de espera, as pessoas aos poucos foram subindo para o quarto para conhecer meu menino pessoalmente. Uma explosão de sentimentos habitavam em mim. Helena como mãe era a perfeição. Vê-la amamentando era a cena mais linda que eu poderia ver em toda a minha vida. A entrega que estava sendo feita ali só me deu a certeza que tudo o que aconteceu comigo no passado, só mostrou que o somos fortes para suportar pois o melhor chegou.
Já em casa, a nossa rotina mudou bastante. Dona Lourdes e a avó de Helena ajudavam, porém, não deixávamos de fazer nada. A criação do nosso filho era nossa. Havia também a ajuda da minha sogra, mas pelo fato de ela estar grávida, as vezes ela ficava um pouco cansada.
Eu estava feliz, Helena feliz e minha família também. Gisele virou frequentadora assídua da nossa casa, dava para ver que era apaixonada pelo nosso bebê. E tudo isso me fascinava, pois ao pensar que cheguei a perder tudo, hoje vejo que recuperei a vida e tive as marcas do passado curadas.
Minha história ficou apenas na memória. Não posso deixar de lembrar, pois eu fui feliz, porém agora, tudo o que passou, tem seu lugarzinho em meu coração. Maria Elisa e minha pequena Helena devem estar olhando por mim lá do céu e dizendo "amém" para toda a felicidade que enfim deixei entrar e que agora me faz viver de verdade.
|Helena|
Era outra menina. Enfim descobrimos que mamãe seria mãe de outra menina. Benjamin já estava com um mês quando eu organizava algumas coisinhas para a festinha de mesversário, então, minha mãe ligou feliz que ela teria uma menininha.
Ligação On
- Isabella, Helena. Minha pequena será chamada de Isabella. - Disse mamãe emocionada.
- E Antony, como está? - Perguntei enquanto segurava Benjamim que como um bezerro mamava em meus seios.
- Muito feliz, mas preocupado também. Mais uma mulher para deixa-lo de cabelos brancos. - Disse em tom de brincadeira. E você, minha filha, como está se saindo como mãe?
- Estou me virando. Mas acho que está indo tudo bem. Nathan e eu estamos fazendo tudo certo, segundo vovó fala.
- Que bom, minha filha. Queria estar aí contigo, mas temos muitas coisas por aqui e Antony está trabalhando bastante. Segundo ele, quando Isabella nascer, ele irá se dedicar mais a casa. Mas eu sei que o trabalho é a vida dele e quando ele se sentir preparado irá parar de vez. Não quero obrigá-lo a fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomanceProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...