"Prefiro ser anti-Social do que fingir que gosto das pessoas."
-Supernatural.Mia on
Estava riscando o caderno quando o mais novo professor substituto entra,claro que era o Sam o professor,ele estava sério tentando parecer um professor de verdade, ao entrar na sala a maioria das meninas começaram a babar por ele.Não julgo,meu irmão é gato mesmo!!!.
Ele me olhou e eu sorri inocentemente como se eu não tivesse arranjado uma inimiga logo na primeira aula.
Sam=Bom dia Classe,eu sou o professor substituto, meu nome é Samuel e espero que tenhamos um tempo agradável juntos.
Loira=Podemos passar o tempo que você quiser.-A loira azeda fala piscando para o MEU IRMÃO,Sam fica envergonhado.
Mia=Mas é uma atirada mesmo.
Loira=Já não falei que é pra ficar na sua?.
Mia=Querida,fica na sua você, acha bonito ficar dando em cima do professor.
Loira=Oque eu faço ou deixo de fazer é problema meu.
Mia=Verdade,não é problema meu se você é uma piranha.
Loira=Você se acha mesmo né menina?.
Mia=Por acaso eu pareço perdida?.
Sam=Chega vocês duas,quais os nomes de vocês?.-Com coisa que ele não sabe...
Loira=Cortuney Evangeline.
Mia=Mia Novaes.
Sam=Por favor meninas mantenham a calma e a paciência.
Cortuney=Só depois que eu quebrar ela.
Mia=Vai fazer isso com o espelho.
Sam=Cortuney se acalme e Mia vem comigo.-Me levanto e saio da sala ao lado dele.-Mia,oque você tem na cabeça?.
Mia=Belos cabelos ruivos.
Sam=Ela é só uma adolescente.
Mia=Uma adolescente mimada e chata,sabe que eu não tenho paciência.
Sam=Oque eu falei sobre se comportar?.
Mia=Sam,eu não sou uma criança.
Sam=Parece uma fazendo Birra.-Me viro e saio andando.-Aonde vai?.
Mia=Vou no banheiro, posso "Professor"?.-Falo irônica e me viro de novo e vou para o banheiro.
Não me levem a mal,eu sei que eu sou uma adulta e que não deveria estar brigando com uma adolescente que não sabe nada da vida porque ganha tudo dos pais,mas é que minha paciência resolveu sair pra passear hoje e não me avisou a hora que volta.
Sem falar que depois o Sam vai querer terminar o sermão dele,então é melhor eu ir me preparando,logo voltei para a sala e Sam ficou me encarando quase a aula inteira... Bem sutil ele.
O resto do dia continou a mesma coisa,aulas chatas,professores arrogantes,alunos insuportáveis, inclusive a Cortuney que ficou me enchendo o saco,mas eu não posso me encrencar mais com o Sam então fiquei quieta.
O recreio eu fiquei sozinha na Biblioteca junto com aqueles vários livros,o lado bom é que tinha livro sobre monstros,então resolvi ler sobre isso.
Na hora de ir embora eu fiquei na entrada esperando meu irmão aparecer com o carro, oque não demorou muito.
Sam-Vamos?.-Entrei no carro.
Mia=Vamos embora logo desse inferno.
Sam=Não é tão ruim assim Mia.-Ele diz com um sorriso nos olhos.
Mas ue???ele não tava bravo comigo até a pouco?.
Mia=Que cara é essa?Já sei,alguma professora deu em cima de você?.
Sam=Como sabe?.-Ele arregala os olhos.
Mia=Palpite.-Começo a rir.
❇❇❇
Desculpem a demora,mas ta aí esse digníssimo capítulo do primeiro dia de aula da Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos Winchesters
ФанфикEra apenas o fim de mais uma caçada muito bem sucedida dos irmãos, Eles aproveitam pra lanchar num bar próximo e lá eles conhecem a Mia,uma garçonete que permite que os irmãos passem a noite na sua casa. E então muita coisa começa à acontecer quando...