~Cap.24~

659 57 6
                                    

...No capítulo anterior...

Uma voz chamava meu nome mas eu não sabia de quem era e nem de onde vinha. A voz começou a conversar comigo e então eu entendi o que dizia.

"Venha, Emilly. Vingue sua família."

Morgana! Logo me liguei que era ela. Uma imagem apareceu pra mim, uma casa a abandonada. Era lá onde a vadia queria me encontrar.

Levantei convicta de que iria atrás dela e que seus dias aqui não passariam de hoje. Hoje essa vadia ia sentir na pele a minha ira!

...Agora..

POV: Emy On

Arrumei tudo, peguei armas, balas mata bruxas, ferro e a minha arma favorita no meio de todas: maçarico. Vou fazer o circo pegar fogo.

Pelo o que vocês já viram, eu nunca fui muito desse lance de ser vingativa ou querer o mal de alguém tanto assim.

Mas venhamos e convenhamos, ela matou meu pai, na minha frente e da minha irmã. Aquela noite não sai da minha cabeça por nada! Nada mesmo.

Depois de arrumar tudo, silenciosamente, claro, saí de fininho pegando as chaves do Mustang.

Antes de sair, coloquei um recadinho em um papel em cima da mesa dizendo que ia resolver tudo e que ela não se preocupasse.

Saí e fui em direção a casa. Cheguei lá e desci do carro. De novo na casa mal assombrada do Scooby-Doo.

Entrei na casa, como o piso era de madeira podre, o barulho ecoava bastante, mas tentei controlar para tentar pegar Morgana desprevenida.

Averiguei o andar de baixo por completo e nada da bruxa filha da mãe. Fui em cima e vi uma porta entreaberta com a luz do sol exposta no corredor.

Entrei no quarto ainda armada e atenta a tudo, olhei para a janela e vi Morgana de costas.

-Que bom que chegou, querida.- Disse se virando para mim.

-Como você conseguiu se contactar comigo?- Perguntei com a arma apontada para ela.

-Um feitiço de localização de sangue. Lhe marquei com o corte no braço.

-Hum...por quê me chamou aqui sabendo que eu vou te matar?- Continuei com a arma para ela.

-Ah, você sabe como eu amo um papo, Lye.

-Não me chame de "Lye", pra você eh Emy!

-Ué, por que não posso te chamar assim? Ah, talvez porque foi uma das últimas coisas que o seu papaizinho te disse.

-Cala a merda da boca...

-Eu ainda me lembro das palavras: Fique longe da Lee, ela eh só uma criança.

-EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!- Falei alto atirando nela com a bala mata bruxas, sem sucesso. Ela riu.

-Você achou mesmo que poderia me matar?

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora