1_um pouco de mim

91 9 0
                                    

Eu me lembro como se fosse ontem ,mesmo isso acontecendo a 8 anos. Sempre tive boa memória tanto com falas e momentos. Eu nunca me senti tão traída,eu amava eles,e eles me fizeram isso. Bom foi exatamente assim que começou a minha história:

( Lembrança )

Eu estava no colo da mamãe, está chovendo muito naquela manhã . Mamãe me acordou aquela manhã muito apressada,não sei a que lugar nós vamos, estava quase cochilando no ombro dela,quando ouvi um barulho de lama,levantei a minha cabeça assustada,como diabos lama fez tanto barulho? A mamãe me colocou no chão e logo senti a lama respingar na minha perna .

-mamãe? Papai ? A onde estamos ?

-estamos num "parque" cheio de árvores, querida- ela disse dando um sorriso ,a qual não me pareceu sincero -

-aqui filinha - disse papai me entregando a minha mochila e um guarda chuva, já aberto -

-Nós vamos sair rapidinho ok ? Seja uma boa garota e nos espere aqui . - disse apontando para o tronco caído, apenas balancei a cabeça em forma de concordância, e me sentei lá-

Decidi olhar oque eles colocaram na mochila. Havia uma roupa minha uma garrafa de Água e um sanduíche. Rapidamente fechei a mochila, não estava com fome.

E assim se passou várias e várias horas . E então percebi que não iriam voltar, coloquei a minha mochila nas costas e sai andando procurando por refúgio.
(Lembrança off)

Bom e aqui estou eu , largada na floresta, não tão lagarta assim até porque ,eu achei um refúgio . Uns dias depois de ser :esquecida na floresta um senhor me achou e me levou para uma simples casa com 3 cômodos, e depois de exatos 2 anos 13 meses e 1 semana ele teve um ataque cardíaco. Como não podia fazer nada apenas o deixei na floresta, não sei a onde caralhos está aquele corpo.

E bom como posso dizer isso, eu meio que virei uma assassina, digo não sai da floresta, até porque aqui é imenso e não sei a saída dessa floresta . Apenas Mato as pessoas que passam por aqui, por diversão mesmo .

Minha aparência se retrata em um cabelo grande castanho quase preto
Olhos castanhos e poucas sardas no rosto. E meu nome completo é Elizabeth flopper marins . Nome diferente não me julgue .

me aguardem -creepypasta-Onde histórias criam vida. Descubra agora