ARIZONA ROBBINS
Acordo com sorriso no rosto, mto difícil aliás, mas hj teria uma festa do pessoal da faculdade. Então tô bem. Logo vou pro banheiro.. tomo meu banho faço minha higiene matinal... tomo meu café rapidamente e vou pra minha empresa onde sou CEO, minha mãe nunca teve vontade de assumir as empresas da família. Meu irmão já está em uma filial na Europa. Então sobrou pra mim assumir a daqui.. pois o coronel está em outro projeto.. então quando fiz 18 anos ele me colocou na frente da empresa. Logo chego a (ROBBINS TECH)
A: Bom dia Leah... oq temos pra hj?
Ela sorri maliciosa, e me da um aceno de cabeca.L: Senhorita Robbins, bom dia... temos apenas duas conferências, e sua mãe ligou avisando que irá almoçar com a senhorita..
Sorrio largo pra ela.A: ótimo... mais um dia tranquilo então..
Entro na minha sala e reviso alguns relatórios e verifico alguns emails.
Chega a hora do almoço e minha secretaria entra em minha sala pra avisar que minha mãe me espera. Me levanto e me encosto na mesa e assim que ela vira de costa pra mim, pego pelo pulso e a trago pra mim se encaixando entre minhas pernas e lhe dou um beijo na nuca aonde ela se arrepia. Ela tem um perfume que me mata. Ela aperta minha coxa esquerda. E deita a cabeça em meu ombro. Aperto sua cintura e ela solta um gemido manhoso. Mas a festa acaba assim que minha mãe abre a porta e da um grito. Aff... pra que o escândalo?B: Arizona!
A: mamãe pra que gritar?
Leah se afasta se recompondo e pede licenca, dona Bárbara lhe fita e levanta a mão pra chamar a atenção pra si.. eu reviro os olhos pq sei oq vai acontecer.B: Garota não seja tola. A minha querida filha so quer te levar pra cama e te descartar. Seja menos idiota e seja uma mulher decente, de caráter. Se de o respeito.
L: Sim senhora, me desculpe. Com licença..
A: Mamãe precisava disso?
B: Vc é uma descarada Arizona, cadê o seu modos? Vc esta saindo uma bela de uma cafajeste. Meu Deus, mude essa postura,vc é uma CEO... de uma empresa mais prestigiada do país. E vc fica nessa safadeza.
Eu volto a sentar na minha mesa. Quando dona Bárbara começa a falar haja tempo.A: Tdu bem mamãe.. me desculpe não haverá mais essa cena novamente aqui na empresa. Vamos almoçar?
B: Arizona.. minha filha, eu te amo. Só queria saber o pq de vc ter se tornado isso que eu tanto abomino nos homens.. é por causa de Calliope?
A: Não fale o nome dessa mulher, mamãe...
grito, já nervosa com esse assunto. Droga...B: Vc está gritando com sua mãe Arizona? Pq quando falo o nome dela vc age assim? Minha filha,tdu tem uma explicação.. vc procurou saber o motivo dela?
A: Mamae me desculpa nao quis gritar com a senhora.. e não quero entrar nesse assunto, já se passaram 5 anos... 5 anos mamãe. Ela sumiu, me largou pq quis. Não quero saber ou ouvir falar sobre ela.. me entenda por favor..
B: Ok... vamos almoçar meu bem. Não falo mais nada ta bom? Fica tranquila vamos falar sobre a festa desta noite.. como vai se vestir? com quem vai? Tá?
A: Ta bom, obrigada mamãe.. a senhora é a melhor.. te amo.
Saímos e fomos almoçar... passei a tarde com minha mãe no shopping, comprei uma roupa pra ir a festa e passamos uma tarde perfeita.. chegamos em casa e eu fui me arrumar pra festa já estava na hora.. peguei meu volvo e fui em direção à casa da minha melhor amiga vulgo kepner..
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
عاطفيةUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...