S/n on
Bem...meu nome é S/n tenho 17 anos e adoro fotografias e nesse momento estou me arrumando para ir à faculdade,hoje poderia ir com roupa de casa não sei o porque ,mas vou assim mesmo! Pra. começar eu nem iria hoje mas parece que vai entrar pessoas novas[...]
Visto uma roupa para meu ver ela é comum! (foto) fui para faculdade acompanhada do meu motorista.
.
.
.
¥Q.D.T¥Acabei de chegar vejo meus amigos mas prefiro ficar sozinha eles são muitos mimados,riquinhos,metidos é besta...vou para minha sala e fico esperando o sinal tocar,para ir para o ginásio.
Jay Park on
Estava andando no pátio a procura do meu melhor amigo pois queria avisar o mesmo que já iria para sala...até que eu avisto ele indo em sua direção.
-Eae...eu acho que já vou para sala não tem nada para fazer aqui...eu te vejo depois...Faloo!Subo para sala avisto apenas uma garota sentada,ela me olha sem interesse algum...Ainda bem...me sento atrás da mesma e espero o sinal tocar para apresentação.
S/n on
Cheguei em minha sala me sento em uma fileira perto da porta,fico lá pensando até um garoto aparece...Mdsss ele é muito Lindooo,mas não demostrei interesse pro mesmo...mas agora me pergunta será que devo puxar assunto??
.Me viro para trás.
-Oi? Chamo atenção do mesmo que me olha com olhar estranho.
???-oi
-Qual seu nome? Viro minha cadeira,sento igual homen sei que minha calcinha vai aparecer mas tenho certeza que ele não irá ver!
Jp-Jay Park,olha só garota se você for mais uma daquelas que fica dando de interesseira você já pode se retirar agora! Ele fica olhando com a cabeça baixa provavelmente ele viu minha calcinha! E mais provável ele me achou uma menina oferecida como as outras... faço cara de como eu estivesse ofendida!
-credo nem falei nada,só porque minha calcinha tá aparecendo e você ainda acha que eu não percebi seu tarado. Falo olhando pro lado me ajeitando na cadeira corada...o mesmo vira corado para o outro lado.
-vou deixar passar só porque você parece ser novo nessa faculdade de merda! Falo olhando pra ele
Jp-e tão ruim assim? Me olha rindo e me obcecando...
-Ooo para de me olhar assim! Coloco minhas mãos no rosto corada...
Jp-Você é lind... antes do mesmo termina o sinal toca...levanto e arrumo minha saia e lhe olho...
-Vamos antes que pense merda!
Jp-Vamos! Ele levanta pegando na minha mão me puxando para o ginásio sem deixar eu falar e reagir o seu ato...
.
.
.
.
Continua...muito obrigado por ler até aqui!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞°ᴍʏ ᴘᴇʀᴠᴇᴛ ʟᴏᴠᴇ°🔞
FanfictionSinopse S/n e uma garota de 17 anos,tem um pai que não liga para ela,sua mãe morreu quando tinha 13 anos; Ela sempre tem ajuda da empregada Elena! S/n gosta muito de fotografias e a mesma quer trabalhar com isso,ela odeia ir para faculdade por caus...