Kim Jennie POV' sWashington, 21:12. Sede do FBI
Estava saindo da sede junto com Hoseok, o mesmo estava tagarelando coisas idiotas para ver se conseguia tirar ao menos um sorriso meu. Tentativa falha, meu corpo estava ali, mas minha mente estava bem longe
Hs- Jennie.. Jennie.. Jennie-ah!!
Acordo dos meus pensamentos e o olho
-- Hum?
Hs- Você precisa prestar atenção..
-- Eu sei.. Mas o que será que o nosso supervisor falará a nós?
O encaro
Hs- "Parabéns você recebeu uma promoção!"
Ele brinca e eu solto um risinho baixo
-- Quem dera...
Falo pegando meu capacete no armário
Hs- Consegui!!!!! Aah carai!
-- Fica quieto Hoseok...
Guardo algumas coisas e o espero
Hs- Queria ir na sua garupa
-- Há há.. Vai ficar querendo
Hs- Amanhã eu trago o capacete! Você vai ver!
-- Ata vai nessa.. Já vou indo
Aceno para ele e logo saio dali a caminho do estacionamento, logo que chego coloco o capacete e subo na moto. A ligando e indo a caminho de casa, as ruas da cidade estavam razoáveis para o horário.
Normalmente as pessoas saiam de suas casas para ter uma vida social, ao contrário de mim, mas não me importava muito com aquilo.
Demora longos 15 minutos mas enfim chego no prédio em que morava, aperto o botão do portão da garagem e entro, estaciono a moto na minha vaga. Travo a moto e entro no prédio.
Assim que entro no elevador aperto o número do meu andar e espero, um pequeno tempo se passa e as portas de metal se abrem, logo saio e caminho até meu apartamento. Abro a porta e enfim entrando..
.
.11 de abril, 6:30 am. Sede do FBI
Estava sentada na cadeira apenas esperando o supervisor falar, ele apenas olhava para as pessoas. Suspiro impaciente, em plena 6:30 da manha ter que ficar com esse cu doce é foda, né?
Sv- Bem..
Enfim ele falou algo
Sv- Estou aqui para informar vocês sobre um novo caso.. Não será diferente do que já viemos trabalhando aqui.
Suspiro cruzando as pernas
Sv- Porém.. Não será aqui no país, alguns dos nossos irão para Coreia do Sul infiltrados para vigiar uma máfia.
Ele faz uma pausa
Sv- Selecionamos os que vão para lá...
Logo o mesmo pega um papel em uma pasta
Sv- Os que irão são Hoseok, John, Karly, Patrick e Jennie..
Ele nos olha
Sv- Não podem ser descobertos.. Vocês já fizeram isso antes espero que não nos decepcione..
Levanto
Sv- Receberão as instituições e amanhã já irão... Estão liberados
Logo nosso supervisor se retira da sala e eu encaro Hoseok logo saindo também. Hoseok me segue para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In War For Love
FanfictionUm dos maiores mafiosos de Seul acaba por se apaixonar por uma garota... Uma garota, mas não era uma garota qualquer Após se esbarrarem em uma balada da cidade o Park se apaixona pela Kim. E fará de tudo para encontrá-la, porém nem tudo será fácil. ...