Duas garotas apaixonadas e uma burra.

1.2K 68 61
                                    


Narrador On.


Akko bocejou e se encolheu à luz do sol. A prática de vôos mais cedo não era sua maneira ideal de passar a manhã de sábado, mas Amanda insistira nisso por razões que ela não entendia. Ao mesmo tempo, Lotte e Sucy estavam de volta ao seu dormitório, desfrutando de sua manhã tranquila.

Tia Freyre! A vassoura de Amanda levantou-a do chão. Ela deu um sorriso a Akko antes de sair para o ar livre da escola sem outra palavra.

- Espere, Amanda! -  Akko chamou. Sussurrando o mesmo encantamento, ela se agachou perto da vassoura quando saiu do chão. Mesmo em seu ritmo lento, Akko começou a tremer enquanto ganhava altitude, e com um suspiro ela agarrou a vassoura apertada para se firmar. Observando a grama do terreno da escola se distanciar, Akko teve pouca chance de perceber os truques no ar que Amanda estava realizando na frente dela. A menina mais velha se balançou ao redor de sua vassoura, usando-a para centrar seu equilíbrio, sem se importar com os muitos metros que ela estava no ar enquanto executava sua dança.

Antes que ela tivesse tempo de reagir, o queixo de Akko foi erguido por uma mão quente e ela se viu olhando nos olhos de Amanda.

- Então, o que você achou bonito?  - Amanda ronronou.

Akko não sabia como responder. Quando as palavras finalmente chegaram a ela, ela disse.

- Eu pensei que você queria me ajudar a praticar voar.  - disse Akko para Amanda.

O silêncio passou entre elas. As sobrancelhas de Amanda se voltaram para baixo.

- Espere, você viu alguma coisa disso? - perguntou.

- N...Não!! - respondeu.

Amanda deu um longo gemido quando se afastou de Akko e começou a descer até o chão.


Quando o almoço chegou, Akko não se surpreendeu ao encontrar batatas no cardápio novamente. A lanchonete estava cheia de estudantes enquanto se sentava ao lado de seus colegas de quarto.

- Então eu não sei o que há com Amanda.-  Akko terminou de descrever os eventos daquela manhã quando ela fez o primeiro corte em sua batata assada.

Sucy não teve resposta. Em vez disso, ela cutucou a batata com um garfo, apenas o olho visível estreitou-se. Lotte, no entanto, estava à beira de seu assento. Depois de fazer alguns olhares rápidos ao seu redor, ela se inclinou para perto de Akko com uma mão em concha ao redor de sua boca e falou em voz baixa.

- Você acha que ela gosta de você? - perguntou.

- Bem, claro que Amanda gosta de mim! - Exclamou Akko. Lotte se assustou com a repentina explosão. -  Somos amigoa, não somos? De que adianta uma amiga que não gosta de mim?- disse Akko.

- Não foi isso que eu quis dizer -  Lotte murmurou.

Enquanto isso acontecia, Akko notou que Sucy estava olhando para alguma coisa, ou talvez alguém, atrás dela.

-Perdoe-me pela interrupção - veio a voz de Diana. Akko se virou para encarar a garota e a cumprimentou com um sorriso.

- Oh, oi Diana! Você queria almoçar conosco hoje? - perguntou.

Diana olhou para o chão.

- Na verdade, é um pouco mais importante do que isso. -  Ela pegou um pedaço de cabelo, um destaque verde menta, entre dois dedos. - Eu simplesmente não consigo mais manter meus sentimentos para mim mesma. Precisa ser dito. -  Diana levantou a cabeça e encontrou os olhos de Akko. - Akko, sou muito grata por tudo o que você passou por mim. Para alguém que nunca te tratou gentilmente. Você saiu do seu caminho para me ajudar, e enquanto a família Cavendish atualmente está sem um chefe da família, você nos salvou da destruição que minha tia teria causado. Eu não posso nem começar a descrever o quanto isso significa para mim. Quanto você significa para mim. - Ela estendeu a mão para Akko, que a pegou quando ela foi levantada de sua cadeira. Akko manteve os olhos em Diana, os lábios entreabertos. As duas prenderam a atenção dos colegas de quarto de Akko. Lotte engasgou e cobriu a boca com as duas mãos. Sucy sorriu em antecipação.

Duas garotas apaixonadas e uma burra.Onde histórias criam vida. Descubra agora