cap 4

725 58 8
                                    

ARIZONA ROBBINS

Chego na casa de April.. estacionou o carro e vou em direção a festa.. e nossa ela está badalada.

A: April... a festa está Boa hein?

A: Ari... ficou melhor com sua presença minha linda.. vai estão todos na sala.

Assinto e vou em direção a sala.. vejo todos ali.. comprimento todos e vou em direção ao balcão pra pegar uma bebida e me surpreendo ao ver Meredith com Addison, muito raro vê -las em uma social. E Meredith tá um pouco alterada..
sorrio com a cena.. Me viro pra pegar minha bebida no balcão e paralizo ao ouvir um pouco da sua conversa. Fico estática ao ouvir ela falar de uma criança.. e o nome? Isso mesmo.. pq ela falaria esse nome? Não é coincidência.. não pode ser. De repente ela fala que Calliope está em NY..  respiro fundo..  então ela está lá  esse tempo tdo, ela me deixou pra ir pra lá sem me dar nenhuma satisfação, isso dói em mim até hj. E ela tem uma filha... meu Deus se... não, não, tô ficando doida.. me viro pra olhar pra ela.. vou saber a verdade agora..vou em sua direção e paro próximo a elas. Ela arregala os olhos e Addison da um pulo.. e dou uma risadinha..

A: Então eu tenho uma filha?
Ela fica calada e tenta se esquivar da pergunta. Mas já se entregou...

M: Vc louca? Claro que não.. de onde vc tirou isso? Vc está bêbada Arizona? Rs

A: É sério que vai se fazer de sonsa?  Eu ouvir vc falando o nome da criança.. e pra sua informação quando estava com sua irmã ela me perguntou se nos tivéssemos uma filha qual nome eu daria e eu disse que seria SOFIA...
Me exalto. como posso ser tão burra? a raiva me sobe num rompante e me aproximo dela e a pego pelo braço.. 

AD: Ei se afasta dela..

A: Pq? Vc tbem sabia não é mesmo? Claro... todos sabiam menos a trouxa aqui. Anda Meredith confessa.. não tem pra onde correr não saio daqui até vc me dizer..
Aperto mais seu braço e ela diz que está "machucando"... Addison me empurra e solto ela mas continuo esperando sua resposta.

M: Vc virou uma escrota imbecil. E não! Ela não é sua filha.. sua louca.
Addison se aproxima dela e lhe ampara.  E sussurra algo no seu ouvido e ela me olha desesperada e depois balança a cabeça negativamente e vejo ela responder, "Não posso Addie, Callie não vai me perdoar.. e ali tive a confirmação. Meu mundo caiu. Acabou...

A: Vcs sao inacreditável.. como pode esconder minha filha de mim? Como?
Grito

AD: Ei! Abaixa sua bola..
Grita de volta..

AK: Oq está acontecendo aqui? Que gritaria é essa? Arizona vc está bem?

A: Não.. eu tenho uma filha kepner..
Sussurro

AK: Como? Ari me explica isso direito.. ok.. galera a festa acabou todos circulando. Vamos...

Vejo Meredith tentar sair de finhinho mais não deixo entro em sua frente e interrompo sua passagem e lhe olho fixamente..

A: Vc não vai sair daqui.. eu quero a verdade.
Ela suspira e assente.

AD: Ta legal Arizona.. vamos conversar como pessoas adultas que somos..

A: Ok...
Fomos. Jackson, April, Meredith, Addison e eu pra o escritório da casa..me sentei no sofá com April e Jackson em cada um do meu lado me dando apoio. Meredith sentou na poltrona em minha frente e Addison no braço da mesma..

A: Comece logo a falar...
Lhe encaro  e Addison me olha de cara feia.. tô nem aí.

AK: Arizona calma ? Não se resolve nada assim, estamos com vc.
Assinto e respiro fundo..tentando me acalmar

M: Tdu bem...

AD: Tem certeza amor?

M: Sim.. está na hora dela saber..vai dar tdu certo..

AD: Ok... vamos ..

M: Arizona... Callie teve uma filha e ela se chama Sofia... e ela é... sua filha sim.. eu queria que vc soubesse desde do início, mas Callie se negou disse que vc não queria e por isso ela foi emb...

A: Nao precisa se justificar pra mim. Vcs são... eu tenho uma filha.. Meu Deus. Como?

M: Pq essa reação? vc nunca quis ter um filho.. não finja que se importa. Lembro de Callie chegar chorando em casa várias vezes pq vcs brigavam sempre por causa desse assunto.. pq vc sempre dizia que não queria ter filhos. E que nunca iria ter.. ouviu bem? Nunca..Deixa de ser hipócrita..

A: Vai se ferrar.. oq eu e calliope conversávamos não é da sua conta... como?  Como seus pais podem aceitar isso assim? Vc sao uns... inacreditável..  onde elas estão? Eu quero saber.. ONDE?
Grito..

M: Bem longe de vc..

A: Sua... me fala... por favor.. me leva ..  Vc Vai me levar agora.  Vamos..
Me levanto de supetão e ela arregala os olhos. E começa a chorar. Tá brincando comigo?

AD:Lógico que não..  ela não vai sair daqui.. e ela não é obrigada a te levar a lugar nenhum

A: Sério? Ela é sim.. ela vai por bem ou vai por mal.. se vc não for.  Eu vou acha-la e ela nunca mais vera MINHA FILHA.

AK: Arizona..  respira.. ela vai sim, não é Meredith? Vamos fazer a coisa certa. Isso não é sobre vc ou nos... isso é entre as duas.. deixam elas resolverem. Certo?

M: Sim... ela está em Nova York... eu te levarei .. hj é quinta pode ser no sábado de manhã a gente desembarca as duas. Eu compro as passagens e vamos pode ser?

A: não precisa de passagem.. vc irá comigo. No meu jato. Tdu bem? Eu te peço que avise sua irmã que estamos indo no sábado, por favor.. e não tente sumir ou fugir.. legal? Eu vou embora.. conversamos amanhã. Tchau pra vcs..

Saio e vou em direção a minha casa com o pensamentos confusos e conturbados.. chego tomo meu banho e deito na cama amanhã será um grande dia..

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora