"Essa história terá 3 capítulos e cada vez que aparecer as iniciais XM será a visão do MingHao e as WJ visão do Junhui.
Só isso, boa leitura."
——————————————XM
Eu havia o conhecido por acidente em uma floresta, enquanto eu vagava por ela em busca de alguma coisa interessante para se fazer ou até mesmo para explorar.
Acabamos brincando a tarde toda por entre as árvores, eu tinha gostado da companhia dele, era algo bom, eu gostava da sensação, naquela época eu não entendia direito o que era isso, hoje em dia eu sei, sei até demais.
Naquele dia JunHui havia me conquistado, sem nenhum de nós dois perceber.
Desde então começamos a nos encontrar com mais frequência, com mais frequência me refiro aos finais de semana, afinal não éramos do mesmo bairro e muito menos estudavamos na mesma escola.
Sempre depois das nossas tardes agitadas cheias de brincadeiras e correrias ele me acompanhava até em casa, somente nós dois em nossas bicicletas, a partir de muito antes eu já havia me tornado um tolo por ele a muito tempo atrás e nem havia percebido.
JunHui me ensinava e me mostrava tantas coisas que eu não sabia, ele fazia tudo de um jeito que me deixava mais fascinado por elas e por ele.
Há um dia que é realmente memorável para mim, havíamos de 13 a 14 anos quando aconteceu.
❝— Hao, eu poderia fazer uma coisa? — perguntou-me enquanto empurravamos nossas bicicletas pelo guidão, estávamos próximos a minha casa, em frente a uma cerca de madeira pintada de branco.
— Claro hyung, o que seria?. — solto minha bicicleta no chão ao vê-lo fazer o mesmo.
Ele então dá alguns passos para ficar próximo a mim, eu recuo para trás assustado, afinal ele nunca tinha chegado tão perto de mim até então, porém chegou um momento que eu não podia recuar mais, eu havia batido minhas costas de leve na cerca de madeira, não tinha como me afastar mais e JunHui simplesmente continuava chegando mais perto, eu podia sentir uma sensação estranha, mas boa em minha barriga.
E então quando menos esperei ele tinha me dado um selinho, eu fiquei surpreso, mas, eu havia gostado daquilo.
Desde então sempre que podíamos roubavamos selinho um do outro escondidos atrás das cercas ou em alguma parede quando não havia ninguém vendo.❞
A partir desde dia tão memorável para mim começamos a ser mais carinhosos um com o outro, sempre que podia eu me afogava na carícia que suas mãos faziam em meu cabelo.
O jeito que ele me olhava, eu gostava, me trazia sensações boas, me deixava selvagem com a sensação, ele tinha se tornado tudo o que eu pensava, ele havia me deixado selvagem.
E mais uma vez, eu estava me tornando cada vez mais tolo por ele, e ainda não tinha percebido.
Tudo estava bem, até que um dia meu pai resolveu marcar de nos encontrarmos na praia, eu, meu irmão, meu pai, JunHui e o pai dele.
Aquele tinha tudo para ser o melhor dia, bem, tinha.
O pai de JunHui havia se tornado um alcoólatra de primeira após a perda de sua esposa durante o parto, JunHui conseguiu sobreviver, já ela não posso dizer o mesmo.
Ao chegarem eu e JunHui nos abraçamos e logo saímos por aí, dar uma explorada em volta, enquanto os mais velhos ficaram por lá, preparando aperitivos e bebendo.
O Senhor Wen realmente não havia conseguido se segurar, ele bebeu demais, começou a insultar o meu irmão com piadas homofóbicas por causa de seu cabelo que iam até os ombros, tinha começado a dar leves tapas em sua cabeça constantemente até que começassem a ficar mais forte.
Meu pai vendo aquilo tudo interviu, assim começando a discutir com o senhor Wen, não adiantava de nada pois o mesmo não estava dando a mínima apenas bebendo mais de sua garrafa.
Irritadiço, meu pai deu um tapa na mão do senhor Wen, o fazendo derrubar a garrafa que segurava no chão, isso o deixou irado e novamente eles começaram a discutir.
Eu e JunHui tínhamos acabado de dar o nosso primeiro selinho daquele dia quando começamos a escutar as vozes alteradas dos mais velhos.
Mal sabíamos que aquele seria o nosso último por um bom tempo.
Aquela cena era algo que eu queria esquecer.
❝— Pai! Pare com isso! — JunHui falou ao se posicionar em frente ao seu pai quando chegamos.
Eu não sabia o que fazer estava em choque apenas fiquei atrás do meu pai e puxei sua camisa para ganhar sua atenção.
— Pai, por favor... — pedi em um sussurro quando ganhei sua atenção, ele apenas respirou fundo e concordou com a cabeça.
— Parar? Por que? Você não viu o que ele fez? — o senhor Wen tinha uma voz embolado por conta do álcool, mas ainda sim dava para entender o que ele falava. — Eu vou acabar com ele!
O mesmo tentou vir na direção do meu pai, mas Jun o interviu.
— Pai! Não! Vamos embora. — apenas observei JunHui levando seu pai na direção contrária, enquanto olhava para trás tentando encontrar o meu olhar.
Mal sabia eu que demoraria para que nossos olhares se encontrassem daquela forma novamente.
— Eu não quero que você ande com aquele garoto por um tempo MingHao. — meu pai fala atrás de mim.
— Por que? Por que eu e ele temos que pagar pelos atos de vocês? — meu pai não disse nada e naquele momento, eu vi Jun me dando as costas. ❞
Naquela época havíamos feito uma promessa de nunca nos darmos as costas, mas naquele momento, ela parecia ter sido quebrada.
Naquele momento parecia que eu tinha visto todas as nossas tardes sendo passadas como um filme diante dos meus olhos.
Naquele momento eu percebi que JunHui fazia o meu coração tremer, dobrar e quebrar de um instante para o outro, naquele momento eu percebi que eu manteria a minha promessa de nunca lhe dar as costas, naquele momento eu soube o quanto amar alguém poderia doer.
Naquele momento eu percebi o quão tolo eu era por Wen JunHui, naquele momento percebi que o próximo final de semana que nos encontraríamos estaria longe, muito longe.
E isso me deixou selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools - JunHao
FanfictionOnde Minghao e JunHui se tornam tolos apaixonados um pelo outro desde de que se viram pela primeira vez.