Voltando um pouco

8 1 0
                                    

~Taehyung on~

Depois do Jeongguk ter me matado, minha alma acabou retornando ao reino dos deuses e meus primeiros pais deram um Jeito de me encontrarem quando nasci, fui tirado dos meus pais dessa vida e levado de volta para o palácio. Recuperei minhas memórias ainda bem cedo o que deixou todos felizes, quanto aos meus pais biológicos, esses receberam algumas posses e riquezas para ficarem longe de mim, depois sumiram. Cresci aprendendo o que já sabia e mais ainda, fui muito instruído a me portar como realmente o herdeiro do reino, mesmo agora tendo um irmão e tecnicamente é mais velho que eu. Hoje em dia eu não tenho tanto o que estudar já que aprendi tudo, então passo a maior parte do tempo com meu irmão e às vezes ajudando meu servo com a missão que o havia dado, no caso, achar o Jungkook, mas nem sinal do mesmo.

Eu estava com o meu irmão no Jardim e estávamos apostando uma corrida em um labirinto e para minha surpresa quando cheguei no final, meu irmão estava lá conversando com o Jin. Assim que me aproximei dos dois, os vi sérios e parecia que não queriam que eu soubesse de algo, pois,pararam de falar quando me viram.

-Perdeste outra vez irmão, quando vais desistir? - Meu irmão se aproximou passando o braço em volta do meu pescoço.

- E tu, quando vais me deixar ganhar? - Falei me soltando dele.

- Talvez quando parares de usar a lógica e seguir teus instintos. - Deu um soco leve no meu ombro.

- Bom, tens razão... - Voltei minha atenção para o Jin. - E tu, o que fazes aqui, tens uma missão, não tens? - Ele assentiu.

- Sim vossa alteza, porém é justamente por isto que estou aqui.

- O que queres dizer com isto? - Perguntei.

- Eres algum tipo de idiota irmão... - O olhei sério. - Se ele está aqui é porque achou quem tu querias.

- Isto é sério? Achaste o Jungkook? - O segurei pelos ombros.

- Sim alteza, ele está no reino mortal e no momento tem por volta dos 10 anos de idade. - Jin falou pensativo.

- Quero vê-lo agora... - Sai andando, mas meu irmão impediu.

- Irmão, estais agindo por instinto/impulso, não é hora para isto, pense um pouco, ele é uma criança. - Ele estava sério. - Além disso, tens que tomar cuidado para que nossos pais não descubram que estais procurando este tal Jungkook.

- Tens razão, eles podem fazer algo ao Jungkook.

- Alteza, posso sugerir que estude reino para convencer de mandarem vossa alteza para lá?

- Tiveste uma ótima idéia, mas isso levaria anos. - Disse desanimado.

- Irmão já esqueceste que o tempo neste reino corre mais rápido que no reino mortal.

- Tu tens razão mais uma vez... - O abracei e logo beijei a testa dele.

- Aish, não faça isto de novo.

Depois de saber onde o Jungkook estava, tratei de estudar para lembrar do básico sobre aquele reino e ao mesmo tempo, estava dando tempo ao Jungkook para crescer mais, isso levou mais de mil anos para mim, mas quando finalmente esse tempo passou eu pude elaborar um plano. Foi até um plano simples, os convenci de que eu sentia falta do reino mortal e que queira recordar da vida lá e também aprender mais para melhorar o reino imortal, então eles aceitaram. Logo eu comecei preparar o ritual da viagem e o Jin sempre ia e vim do reino para organizar tudo para que tivéssemos de tudo por lá.

Em uma noite, enquanto estava olhando alguns livros sobre os novos comportamentos daquele reino, Jin chegou no meu quarto e pediu para que o seguisse e assim fiz. Ele me levou até o salão onde ficava o oráculo, me pediu para que ficasse quieto pois estávamos em um lugar que qualquer barulho faria eco e o que voltará para nós seria um barulho ensurdecedor, mas conseguimos conversar graças a uma técnica que foi ensinada a ele, que conseguiste em fazer dois seres conversarem em pensamentos.

*Jin porque estamos aqui?*

*Alteza sei que faz muito tempo que não vê seu amigo, por isso o trouxe aqui para observá-lo um pouco.*

* Isto é permitido?*

* Sim alteza, mas vossa majestade, o rei, não pode saber. *

* Então tá... vamos logo.*

Jin preparou um tipo de ritual de imagem e logo o oráculo mostrou uma imagem para nós dois, que logo reconheci sendo o Jungkook. Ele estava tão feliz com a família dele em algum tipo de festa, o que deixou feliz, mas assim que ia tocar no espelho a imagem sumiu e logo em seguida tudo mudou, me vi junto com o Jungkook no reino imortal, estávamos junto aos meus pais e aparentávamos estar planejando algo, mas essa imagem sumiu rapidamente também, logo senti as lágrimas quererem sair, porém consegui segurá-las

*Jin o que tens a dizer sobre isto?*

* Sinto muito alteza, mas não entendi bem, parece que ele mostrou uma cena futura sua, apesar do ritual ser para cenas presentes de quem vossa alteza queria ver.*

* Queres dizer que meu futuro está ligado ao do Jungkook.*

* É basicamente isso alteza.*

* Jin, quero prepares minha viagem para amanhã, não pretendo esperar nem mais um dia para vê-lo.*

* Como quiser vossa alteza.*

Logo saímos dali e eu pude voltar para o meu quarto para descansar, mas ao chegar lá, não consegui dormir, só pensando na cena que havia visto. Na manhã seguinte, fui ver como estavam os preparativos e quando soube que estavam quase finalizado, fui ver meus pais. Quando finalmente ficou tudo pronto, me preparei e fomos para os portais e Jin me explicou o que deveria fazer, porém não me disse como aquilo funcionava, me entregou algumas roupas. Atravessamos o portal, mas ao atravessar vi que estava caindo, sabe parecia que haviam me arremessado no ar, mas Jin estava do meu lado e fez sinal de que estava tudo certo. Não me lembro em que ponto foi que eu me separei do Jin, só sei que aterrissei perto em cima de umas árvores e quando desci das mesmas olhei em volta, mas não encontrei ele em lugar nenhum.

-Jin, porque tu não me dissestes que pararia longe... - Observei um pouco o local e tinha algumas pessoas passando de uma lado para o outro. - Quer saber, vou descansar um pouco, não sabia que fazer esta travessia cansava tanto. - Me deitei embaixo de uma árvore, mas não foi por tempo.

- Ei garoto acorda vai se atrasar para a aula. - Senti chutes leves na perna.
- Me deixa em paz e segue teu caminho mortal, não vê que não se deve interromper um deus enquanto dorme. - Cruzei os braços e a descansar.
- Olha aqui, eu não sou de ser gentil com gente do seu tipo não então, eu vou te dar um conselho, é melhor escutar o que eu digo e ir logo embora. - Disse com uma voz autoritária.
- Escuta aqui, quem é voc... Oh é você, então nós nos encontramos outra vez. - Me levantei e o olhei nos olhos. - Bom já que estais pedindo para eu ir para a aula então eu vou, Tchau. - Peguei as minhas coisas e sai andando.

- Ei garoto você tem nome?

...

~Taehyung off~

Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora