Capítulo FINAL

1.3K 71 21
                                    

- Te amo muito meu magrelo e quero estar ao seu lado pra cuidar da nossa menina. Você topa ficar comigo?

Ele dizia sim e eu chorava pois não acreditando que a vida escrevia novos caminhos, chegando no sitio conversei com dona Lívia e seu Jeronimo e então pedi desculpas.

- Sei o quanto amo vocês e foram uma família, mas seu filho fez a escolha dele e eu a minha, saiba que hoje estou mais maduro e devo isto ao seu filho que tanto me ensinou, obrigado por tudo.

Os abracei e pingo veio se refestelando, fui na nossa casa e arrumando minhas coisas relembrando momentos, queria ser grato por tudo, pelas reviravolta, então pingo era todo feliz e ali minha sogra me entregava ele como um presente, a abracei e agradeci.

Seu Jeronimo me ajudava a colocar as coisas no carro e me despedia daquele belo sitio agradecido pelo aprendizado e todo carinho recebido por aquela família, em choro via cenas de meu homem, moreno e forte com sua tatuagem na perna me fazendo feliz por muitos bons momentos.

Chegando na casa de Caio ele já me esperava com muito carinho, no colo nossa menina e toda família me cumprimentando e a felicidade naquele momento me fazia acomodado diante do meu amor, via meu magrelo mudado, feliz sendo pai e em um delicioso abraço eu lhe dizendo.

- Sabe magrelo!! Sempre te amei e muito, aprendemos muito com e por isso gostaria de te fazer feliz, eu você e nossa menina.

Em um delicioso carinho éramos aplaudidos, Dona Ludmila e Demétrio, Camila e sua companheira e então selamos nosso momento com uma rodada de vinho; conversamos e eu e meu magrelo me chamando pra ir até seu quarto, então ali, estávamos somente eu e ele, curtindo em um delicioso beijo, meu corpo sentia-se seguro, feliz e meu coração estava leve, livre e então eu sabia que mesmo nas dificuldades a vida me reservou o melhor.

Conversamos e ele me surpreendia.

- Sabe meu amor, quero ser o mais honesto possível contigo, por este motivo neste momento que estamos recomeçando...

Ele se levanta e pega na gaveta uma linda caixinha com uma linda aliança.

- Guardei isto para um momento muito especial, era justamente a aliança comprada para Tatiana e neste momento gostaria de colocar na sua mão como compromisso de um amor eterno e gostoso entre nos.

Não entendia porquê me dar a aliança da Tatiana e muito menos em me falar que era pra um momento especial com a ex dele, foi então que ele me deixava totalmente transpassado com tamanha revelação.

- Sabe Ricardo, fiquei tomado pela ganancia que me cegou e ver você na presidência da empresa me fez em um momento muito complicado me apegar a uma mulher que chamaria de vagabunda, mas a respeito pois me deu uma joia, um presente chamado Maria Clara e quando fui comprar este par de aliança ao mesmo tempo que tinha a certeza que seria pra ela via seu rosto. Porem pra gente recomeçar do zero tenho que também confessar uma coisa que hoje me faz ficar com coração ferido, mas dever cumprido.

Coloquei a mão na boca do meu magrelo, pedi calma, deu um selinho e perguntei se realmente era necessário tudo aquilo, era necessário se torturar diante de uma perda tão complexa.

- Não é a perda da Tatiana que me faz ficar assim amor, é toda a situação, como estava dizendo fui até a fazenda naquela vez, meu pai me humilhou muito, me fez se sentir um lixo me chamando de viado, de bicha e de verme, mais não pelo simples fato de eu ser gay, mas por não querer assumir um compromisso por ele.

- Mas Caio que compromisso????

Fiquei assuntado com a direção da conversa e ele chorando muito, me abraçando.

História de PeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora