🌹Angel 🌹

170 15 0
                                    

Oi chimmys decidi começar a minha nova história "angelic boy" espero que apoiem esta história e que continuem a apoiar "o meu híbrido" pois eu não irei desistir dessa 💓
Boa leitura
Votem
Comentem e até a próxima 😘

                    ~••~°°~••~

Chamo me Park Jimin tenho 19 anos e o pouco que já vivi sofri grande parte da minha vida , vivi a minha vida toda com os meus pais e não havia nenhum problema, vivamos uma vida de classe média alta os meus pais amavam se muito existia algumas discussões mas eles resolviam se sempre e davam me sempre amor e carinho sentia me uma pessoa realizada por ter o amor dos meus pais....até que isso mudou um dia . Eu tinha 9 anos tinha ido brincar com o meu amigo jhope do outro lado da Rua e ficava sempre lá até às 19:00 horas pois a minha mãe tinha confiança na família do hobi e sabia que nada iria acontecer sobre a supervisão deles, quando deu as 19 sai de casa do jhope e atrevessei a rua até minha casa , quando entrei ouvi uma briga vinda da sala e adentrei a mesma vendo os meus pais em mais uma discussão não liguei pois sabia que daqui a pouco eles iriam se resolver, só que desta vez foi diferente a minha mãe enervo se e dirigiu se a mim pensei que vinha falar comigo ou assim mas ela passou por mim e abriu a porta da rua cheia de raiva o meu pai seguia tentando falar com ela e possivelmente acalma la , depois disso só e lembro de ouvir gritos e um derrapar de um carro.....quando me virei vi os meus pais ali....deitados no chão cheios de sangue e sem qualquer reação vinda deles , fui até eles e comecei a chorar aflito e chamar pelo seu nome o sr que vinha a guiar o carro chamou uma ambulância e levou me no seu carro atrás da mesma . Chegamos ao hospital e depois de muito tempo de espera o médico conta me que os meus pais tinham morrido com um traumatismo craniano ....o meu mundo caiu todo aí o que eu iria fazer agora? Eu perdi as pessoas mais importantes na minha vida e não tinha mais nenhuns familiares por Seul .

Os médicos chamaram um guarda para me levar para um orfanato mas eu não queria ir não queria outros pais senão os meus , sai correndo e escondi me num beco já longe do hospital . Fiquei até aos 15 anos nessa vida de pedir comida nas ruas fugir sempre que aparecia um policial e dormia nos becos grande parte das noites chorando até pegar no sono , quando fiz 15 anos decidi tentar arranjar algo para ganhar dinheiro já havia pessoas que davam trabalho simples a pessoas da minha idade como lavar carros , ajudar num mini mercado coisas desse gênero só que ninguém aceitou me para trabalhar o que começo a desesperar eu tinha de viver de algo porque as pessoas já não tinham tanta pena de mim para me dar comida foi aí que uma moça pouco mais velha que eu vejo ter comigo.

??? : Hey rapazinho

JM:*olho na sua direção* Q-quem és tu? E o que queres de mim

???: Calma não vim te fazer mal nenhum chamo me daisy e vi te a ir pedir trabalho aquele mercador

JM: Sim...os meus pais morreram e eu preciso trabalhar para me sustentar....não tenho ninguém para me ajudar

Daisy: * a rapariga olha para mim com um olhar pensativo* estás disposto a aceitar qualquer trabalho que apareça hum *ela olha para mim tentando saber o meu nome*

JM: Jimin... Park Jimin e sim estou eu aceito qualquer coisa!

Daisy: Bom e se eu disser que tenho um trabalho onde vão te aceitar sem pensar duas vezes

JM: Sério!? Onde ? O que é que eu tenho que fazer?

Daisy: Vem comigo e saberás

Um pouco confuso e curioso fui com a rapariga , andamos pelas ruas até que chegamos a um sítio que parecia um bar tinha umas cores chamativas azul , vermelho e um pouco de rosa e tinha um letreiro em dourado que dizia "Magic night" eles aceitavam me mesmo num bar?
Adentramos o local e vi mesas e algumas poltronas perto de um palco o que me deixou curioso da existência daquele palco mas meus pensamentos são cortados por daisy a chamar me .

Daisy: Park está é Taeha a dona da boate

JM: Boate?

Já tinha ouvido falar em boates vindo da parte do jhope pois seu pai tinha ido em uma por sinal sítio onde conheceu a mãe dele e contou ser um sítio onde as pessoas vendiam o corpo para os outros sem qualquer tipo de vergonha ou remorso de andar com vários.

JM: Mas..o que eu vou fazer aqui?

Taeha: Bom Jimin tu já tens 15 anos já deves estar ciente das coisas que acontece aqui

JM:S-sim mas o que querem que eu faça ?

Taeha: Bom tu ainda és novinho mas quando fizeres 18 anos queremos que comeces a fazer uns showsinhos de dança aqui e mais tarde comeces a fazer os mesmos trabalhos que as tuas colegas

JM: O-o que? Mas eu sou rapaz e-eu não fui feito para esse tipo de trabalho

Taeha: Jimin aqui recebe se todo o tipo de clientes e isso inclui homossexuais não estamos a pedir para venderes o teu corpo para eles se não te sentires confortável mesmo mas o teu corpo já com a idade que tens é uma jóia e acredito que em mais velho então será melhor apenas terás de dançar naquele palco mas até fazeres 18 anos cuidaremos de ti daremos te comida um quarto para dormires aqui tudo e de dia terás de aprender com as tuas colegas como será o teu trabalho... então que dizes?

Corei um pouco quando a mais velha elogiou o meu corpo , é verdade que eu tinha um corpo invulgar comparado aos outros rapazes, tinha uma cintura meio femenina fina e já estruturada a minha bunda também era maior que a dos outros rapazes o que me fazia ter um pouco de vergonha do meu corpo mas nunca pensei sequer de o meu corpo ser bonito ...bom este foi o único trabalho que alguma vez recebi e não sei se terei muitas oportunidades assim e sinceramente o meu desespero é enorme....

JM:Eu aceito

                     ~••~°°~••~

Depois desse dia passei a aprender as funções da boate e o que teria de fazer quando fiz 18 anos comecei a fazer shows de dança logo na primeira vez recebi muitos assubios e aplausos das pessoas o que certa maneira deixou me orgulhoso e feliz comigo próprio pois eu sempre amei dançar e tinha medo de não ser bom o suficiente para as pessoas gostarem e fico feliz ao ver que não é assim . Quando fiz 19 anos decidi fazer algo para relembrar os meus pais que sempre me trataram bem e sempre cuidaram de mim e como recebia um direinheiro muito bom até fui a um tatuador fazer uma tatuagem para sempre que olhar para ela lembrar me deles fiz nas costas e decidi fazer umas asas para simbolizar as asas que os meus me deram sempre me apoiando e dando todo o seu amor (mídia )  pois eu sei que os meus pais são os meus anjos da guarda e não tenho qualquer dúvida disso .
Com 18 comecei a ter o nome de golden angel , Taeha começou a trazer ao de cima conversas sobre eu vender o meu corpo como as outras para os clientes ao qual sempre recusei não pelo facto de serem homens pois eu já tinha sentido uma atração por rapazes já quando tinha 15 anos só que como era um rapaz de rua eles sempre gozavam comigo , não queria vender o meu corpo para qualquer um não quero ser uma vadia as outras podem não se importar mas eu importo me quero dar o meu corpo para quem eu amar de verdade e exigi isso a Taeha que contrariada aceitou o meu pedido . Até aos 19 anos nunca mudei a minha decisão fazia sempre a mesma função fazia as minhas coreografias recebia aplausos e muitas bocas atrevidas até algumas investidas quando saía do palco mas sempre recusei as pessoas...até que um dia aconteceu algo diferente

Continua 💎

The angelic boy {jikook} Onde histórias criam vida. Descubra agora