Uma fujida no aniversário

111 3 1
                                    

Eu estava pronto para o aniversário e depois de algum tempo eu iria fugir para um mundo que eu não conhecia.

Poderia ter muitos perigos ou não, eu não sei o que encontraria lá.

De repente, no salão de festas, uma corneta soou-se e um homem da corte disse:

- Senhoras e senhores apresentando a vossa majestade.

- Obrigado.- Eu lhe disse.

- Vossa majestade.

Eu não esperava que ia ter muita gente lá, eu estava super ansioso para saí do castelo, quando todos fossem se servir para o jantar, era nessa hora que eu iria fujir.

Todos já estavam se servindo, e eu fui direto para a saída do salão de festas, eu esteva quase chegando no portão central, quando meu melhor amigo que se chamava Paulo, apareceu, ele era meu amigo e filho do cozinheiro do castelo, ele é meu amigo desde que ele chegou no castelo, ele é dois anos mais velho que eu, mais isso não tirava a diversão.

Ele mi viu saindo do castelo e disse:

- Onde você vai? Você vai sair do castelo, e seus pais?

- Eu vou saí do castelo, e vou para a aldeia e meus pais não devem saber.

- Como é que você vai para a aldeia, o castelo é rodeada por uma floresta, ninguém sabe o que tem lá.

- Você que vim comigo Paulo?

- Não sei, eu não sou a pessoa mais corajosa do mundo.

- Vamos.

- Tá, eu vou.

Então pensei que iria viver a maior aventura da minha vida, eu e meu amigo.

As aventuras do príncipe PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora