Capítulo 42 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Meio dia e eu já estava na porta do prédio de Maria Júlia. Peguei meu celular e enviei uma mensagem avisando que já estava à sua espera. Fiquei quieto dentro do carro, mas quase me escondi ao ver minha ex saindo pelo portão do prédio. Revirei os olhos ao perceber que ela tinha me visto ali dentro e estava vindo na direção do carro. Fazia quase um ano que eu não vi a cara dessa imbecil, precisava aparecer agora?
— Hey, abre o vidro! — Bateu no vidro do carro e eu suspirei, abrindo-o.
— O que você quer? — A encarei e ela sorriu.
— Está fazendo o que na porta do meu prédio? — Franziu o cenho.
— Esperando uma amiga. — Respondi e ela riu, negando com a cabeça.
— Entendi. Te contei a novidade? — Seu sorriso aumentou e eu respirei fundo.
— Não, nem precisa, Cláudia. — Gesticulei com as mãos e Maria Júlia abriu a porta do carro.
— Ela é sua amiga? — Apontou para Maria Júlia que a encarou com um sorriso cínico.
— Somos amigos que se pegam e você é quem? Está nos atrasando. — Maria Júlia foi sincera e Cláudia ficou séria.
— Sou a ex namorada dele! A última que ele teve e depois não conseguiu namorar ninguém. — Começou a rir.
— Deve ter ficado traumatizado, eu ficaria traumatizada se tivesse namorado com você. — Maria Júlia disse e nós rimos.
— Nossa que engraçado. — Cláudia revirou os olhos.
— Também achei engraçado, vou me candidatar pra fazer parte de algum circo, talvez no mesmo que você trabalhe. — Maria Júlia gesticulou com as mãos e eu vi Cláudia ficar vermelha.
— Então, acho melhor nós irmos já! — Liguei o carro.
— Quero contar a novidade a antes. — Cláudia voltou a falar. — Eu estou grávida, de gêmeos. Lembro que você tinha vontade de ser pai de gêmeos, é uma pena, né? — Ironizou e eu fiquei em silêncio.
— Quem é o pai? Algum velho rico? Porque com essa sua cara, não é qualquer um que vai querer! Luan tinha muito mau gosto mesmo, ainda bem que me conheceu. — Maria Júlia se aproximou e apertou o botão, fechando o vidro antes de Cláudia responder. — Deixa essa fodida aí e vamos embora, temos coisas mais interessantes pra fazer do que ouvir sua ex acabadinha falando. — Colocou o cinto e eu sorri, saindo com o carro.
Escutei Cláudia xingar Maria Júlia de alguns nomes, mas se nem a mesma se incomodou, por que eu iria?
— Que mulherzinha mais petulante, ninguém quer saber se ela está esperando filhos. — Fez careta.
— Ela se casou com o cara com quem estava me traindo. — Suspirei e Maria Júlia começou a rir. — Qual é a graça?
— Que livramento você teve, hein?! Ela é ridícula, chata e mesquinha e o cabelo dela tem o corte horrível!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fanfic- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018