CALLIE TORRES
Por incrível que pareça o dia hj está nublado, frio sombrio. Ou pode ser meu estado de espírito, pois a tempestade chegou. Levanto e vou ao banheiro tomar um banho. Tentar tirar essa tensão que me acomete. Passei a noite praticamente em claro, consegui dormir apenas 3 horas... me olho no espelho e me assusto tô um trampo... acabo meu banho e vou no quarto de Sofia, está dormindo toda espalhada na cama, sorrio com a cena. Minha princesa me puxou nesse sentido. Lhe dou um beijo na testa e desço, Chego a cozinha e encontro Maria preparando o café.
C: Bom dia Maria!
M: Bom dia Callie, como passou a noite?
C: mais ou menos, quase não preguei o olho.. mas vamos lá, o dia está apenas começando..
Suspiro cansada.M: Callie tdu vai dar certo. Confie. E acima de tdu fique calma... o desespero não ajuda em nada.. vai dar tdu certo.
C: Assim espero.. ela chegará com minha irmã as 14 horas na cafeteria do centro... confesso que minha cabeça está um turbilhão.. eu não a vejo a 5 anos.. imagino que ela está irada comigo.. mais vamos resolver da melhor forma possível.
M: Vai sim.. como disse estou com vcs. E o que vc precisar, pode contar comigo.. vc é guerreira, uma mulher forte. Não precisa se assustar, recuar... vc irá vencer mais essa batalha. Sim?
Ela sorri me confortando e apertando minha mao. Sorrio de volta..C: Sim.. vou ir às 13 horas.. minha irmã assim que chegar vou manda -la pra cá. E ela te ajudará com a Sofia.
S: Mama bom dia! Ma bom dia!
Sofia aparece toda sonolenta e senta no colo e se aconchega no meu peito E fecha os olhinho... Lhe dou um beijo na testa e cheiro seus cabelos.. cheirinho de bebê.M: Bom dia pequena!
C: Bom dia meu bebê, pq não ficou mais na cama? Hj é sábado meu amor...
S: Não quero, quero comer e ver tv com a senhora mama. Pode? Senti saudade...
M: oh meu dengo... claro que pode, vou adora ficar agarradinha contigo.... mas olha, mama tem uma reunião as 14:00 e não pode ser adiada. Se importa de fazer companhia pra a Maria?
S: Não... vai demorar mama?
C: Não muito meu amor.. e vc terá uma surpresa.. quando a mama voltar. Toma seu café e vamos aos desenhos.
S: legal.. sim mama.
Tomamos café, consegui relaxar um pouco e fomos ver a maratona de desenho... chegou na temida hora. Me arrumei me despedi de Maria e Sofia e respirei fundo já estava na cafeteria.
Peço um café e fico aguardando as horas passar. Ouço o sino da porta e vejo Arizona e Meredith passar. Respiro fundo e aguardo oq virá... e fico estática quando ouço aquela voz rouca, potente...A: Onde está minha filha?
C: Calma... vamos conversar, Mer... está tdu bem..
Digo lhe abracando.. assim que vejo minha irmã aos prantos...A: Como está tdu bem?
Vejo raiva no seu tom de voz. A olho e logo me arrependo, pois sua expressão é de desprezo, raiva, mágoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomanceUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...