ʝนŋɢʞσσʞ
Eu finalmente resolvi contar para meus pais que eu não gosto de garotas e que eu não sou "normal" (Pq todo mundo é normal) e que eu sou um Alfa. Eles não me aceitaram assim como não aceitaram meu irmão. Então eles simplismente me fizeram arrumar minhas coisas e me expulsaram de casa.
-Ótimo. Onde que eu vou morar agora?
Eu avisto uma casa que está para alugar. E me interesso.
-Acho que esse dinheiro é o suficiente.
_Enteo na casa e procuro pela dona que está a alugando. Ela disse que a quantia é certa. Mas que eu terei que dividir a casa com alguém que também havia se interessado. Eu fui para o meu quarto e me perguntei:
-Quem será que é essa pessoa?
ʝıɱıŋ
Meus pais são muito preconceituosos em relação a sexualidade. Então quando eu disse que era gay e que era um Ômega. Eles não me deixaram nem arrumar minhas coisas direito e já me expulsaram de casa. Eu fui obrigado a ter que alugar ou até mesmo comprar uma casa ou apartamento. Depos de um tempoa n dando e arrastando malas, eu avistei uma casa(Grande por sinal) que estava para alugar. Eu não pensei duas vezes e já fui logo pagando a casa e me acomodando no meu quarto. Antes de eu ir para o quarto, a moça (dona da casa) me avisou que se outra pessoa vier aqui para pedir para alugar também, eu teria que dividir a casa (que por acaso havia dois quartos) eu disse que não tinha problema nenhum. Então eu já fui direto para meu quarto.
-Aish, tomara que ninguém venha morar comigo. Principalmente se for um alfa. Se ele se apaixonar por mim, eu to fodido.
Falei me deitando na cama e dormi logo em seguida
ʝนŋɢʞσσʞ
-Melhor eu ir tomar um banho. Estou exausto. Andei mais dede vinte quarteirões para chegar até aqui.
Tomo banho e durmo
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Bom, foi isso. Espero que tenham gostado. Mas, se não. Tudo bem. :)
Pra quem gostou, eu não tenho dia fixo para atualizar.
Bjus 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Ômega
FanficEssa fic foi inspirada na fic "Look After You" caso vocês não tenham lido. Eu super indico. É isso. Essa tmb é a primeira vez que escrevo uma fic então se não tiver ficado bia, relevem :3