Narradora on~
Ha muito tempo,em uma aldeia no grande reino de Liones,Um casal teve um menino e uma menina,O menino se chamava mitsuki e a menina Helaine.A mãe deles ficou muito feliz quando eles nasceram,Mas o pai odiou quando Helaine nasceu.....Ela parecia com um melhor amigo de sua amada e isso foi o estopim para ele explodir em fúria.....O mesmo bateu tanto em sua amada, que ela não aguentou e veio a falecer. Logo depois que ele se acalmou....pegou seus filhos e saiu correndo para bem longe de sua aldeia....
Desde então Helaine virou empregada de seu pai,que chega todo dia bêbado em casa....Seu irmão ,Mitsuki, não aguentava mais....Então planejou fugir de casa.
E assim fizeram,fugiram pegando somente o necessário para sobreviver......E logo voltaram para Liones..Por conhecidencia,ou não, ficaram em sua antiga casa.....Onde encontraram os restos mortais de sua mãe,Então a enterraram e limparam o lugar....
- Mitsuki,Aqui vai ser nosso lar....temporário.....- Helaine diz com uma certa expressão séria....
- Sim mas,Não temos nenhum dinheiro.....E ainda só temos 10 anos.....- Mitsuki diz com uma expressão preocupada
-não tem problema irmãozinho! A idade não importa....Vou trabalhar em algum bar ou algo do tipo! E assim conseguir o dinheiro!- Helaine diz com otimismo e com um lindo sorriso no rosto
- E eu!? - Mitsuki diz com um tom de voz alterado
- Vc irá ficar aqui! Eu estou me arriscando já....Não qu-
- Só pq vc é 1 hr mais velha que eu...que vc agora manda em mim! Idiota! - Mitsuki grita irritado e com os olhos marejados,interrompendo sua irmã
Helaine se aproxima com um olhar terno e confortante...logo abraça seu irmão...Faz ele deitar no seu colo e,fazendo carinho em seus cabelos, começa a cantar.
Uma luz que toma forma de braços gigantes, aparenta estar abraçando o reino,curando todos os que estão nele......E dando um certo conforto e felicidade para todos do reino.....após Helaine terminar de cantar.....Ela percebe que seu irmão está dormindo....Ela solta uma pequena risada abafada..
" Sempre irei te proteger....Isso eu lhe prometo meu irmãzinho...."
Após fazer o silencioso juramento,Helaine delicadamente deita seu irmão e o abraça, Deixando escapar lágrimas de felicidade mas, logo o cansaço fala mais alto e ela adormece...
Continua.....
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Helaine(kid)⤴
Mitsuki (kid)⤴
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥O meu tesouro mais precioso♥ {●Ban's fanfic●}
Fanfiction"Quem diria....que o pecado da ganância (Ban) iria novamente se apaixonar...."