Desde a férias da faculdade, Sasuke e eu, estamos conversando pelas redes com direito a tudo. Qualquer meme que ele ver, ele me marca e eu adoro marcar ele em posts de comida, como o Tastemade.
As poucas coisas que eu sei que temos mais em comum é o fato de que ele ama comer, assim como eu, e jogar jogos violentos.
Ele é um pouco reservado mas é uma pessoa super de boa, e também tem o costume de só falar com quem fala com ele (talvez seja por isso que contém poucos amigos na faculdade).
Ele é de exatas, algo que não bate muito comigo, então enquanto ele escolheu ser um professor de física, eu escolhi enfermagem.
Mas na verdade eu queria ser médico.
Muito estudo, não era pra mim.
Agora que as aulas voltaram, e eu odeio isso mas adoro por poder ver ele sempre agora, eu assim como ele, fazemos um esforço sempre para estarmos juntos.
Ele mora somente com o irmão o qual trabalha muito para manter a familia, e eu tenho muito respeito por Itachi por causa disso.
Mas, quando ele sai a gente entra (ou no caso deveria dizer que o Sasuke entra em mim?!).
Sempre que vou para a casa dele só uma coisa é certa, sexo. Na minha não é muito possivel, já que minha mãe é dona de casa e passa o dia todo me cobrando pelos estudos.
Então, a maioria das vezes que Sasuke vai lá é somente para jogar.
Poderia ser me jogar na cama, me chupar, me fazer gritar o seu nome, mas não é algo possivel em minha casa.
Só que nosso relacionamento também é só isso. Jogos é sexo.
Eu queria muito que nossa relação evoluisse para namoro, ou apenas algo um pouco mais avançado do ponto que estamos, mas com Sasuke não tem isso.
É só sexo.
Algo casual.
Vontade bateu ele me comeu.
Eu que fui estúpido para pôr sentimentos em algo que ele deixou bem claro, mas parece até que eu não dei ouvidos.
Só que é normal, alguém sempre se fode e esse sou eu.
-Oque está fazendo? -ele pergunta sentando ao meu lado na mesa da cantina.
-Oh, estava pensando. -respondi meio alheio.
-No quê? -ele levantou uma das sombrancelhas - espero que tenha sido em mim e como eu te fodo bem gostoso. -riu debochado.
Sim, eu tava pensando em você, em nós.
Sorri um grande sorriso para ele - Eu não tenho tempo para ficar pensando em você.
-Mas tem tempo pra fuder comigo. -continuo com aquele sorriso safado de canto que só ele tem, e como não sou de ferro, não resisti e beijei ele.
O lado bom do campus é que, ninguém aqui se importa se você está beijando alguém do mesmo sexo em plena nove horas da manhã, porque oque importa mesmo é se você está beijando.
Por mais lugares assim, pfv.
- Inclusive -ele falou entre beijos - hoje minha casa está livre. Oque acha?
- Que eu não vejo a hora de te ter dentro de mim. - e nos beijamos acidamente.
Quando nos separamos meus lábios estavam dormentes, talvez até um pouco inchados, mas oque importa para mim e que beijar ele é a quarta maravilha pra mim.
Pena que ele não retribui da mesma maneira em sentimentos.
Saimos da falcudade é fomos no carro dele para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F*ck
FanfictionNaruto e Sasuke se conheceram na faculdade. Durante as férias começaram a conversar é a se envolveram, mas Naruto nutria sentimentos por si é queria algo mais que uma amizade casual.