1K 75 11

Olá caro leitor.
Meu nome é Seu/Nome Filds. Sou bem legal, sou lésbica e tenho 23 anos. Moro em Los Angeles, mas estou em Nova York no momento, amanhã voltarei para Los Angeles.

¤

Acordei em uma manhã quente, os raios do sol, iluminavam meu rosto, fazendo minha pele se aquecer.

Levantei calmamente e fui até meu banheiro. Fiz minha higiene matinal e desci as escadas em direção da minha cozinha.

Fiz torradas e peguei um suco na galeria para tomar, não quero me engasgar.

Peguei meu café da manhã e caminhei em direção à sala de estar, queria comer sossegada e eu também teria que fazer uma ligação para minha amiga, Amanda.

Ligação on.

- Hey mandy, que horas você disse que será meu vôo?

- Por volta de 22:00, não se atrase, amanhã tem que ir até a gravadora, você não pode faltar a reunião.

- Não irei me atrasar. Até logo.

- Esteja lá, até logo.- Desligou.

Ligação off.

Terminei a ligação e comecei a comer. Estava assistindo um desenho, "Bob esponja" para ser exata, eu amo esse desenho, é uma coisa tão inocente, os desenhos antigos eram ótimos também, hoje em dia eles estão meio que "sem sal" ou mais fácil a linguagem, eles estão "sem graça".

Depois de terminar meu café, levei o prato e o como para a cozinha, lavei, sequei e guardei, gosto de organização na minha casa, isso é o que tenho a zelar.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, já fiz minha mala, então vou dormir um pouco, agora são...- olhei ao relógio em meu pulso.- ainda é por volta de 10:00, vou dormir um pouco e depois vou dar uma volta e me arrumar para ir ao aeroporto.

6 horas depois....

Acordei de cara no chão, não consigo dormir sem fazer uma zona em minha cama, o dia em que eu tiver uma esposa vai ser uma guerra toda noite, ela querer dormir e ser acordada pelo o meu pé na sua cabeça.

Levantei e fiquei pensando se eu sairía ou não. Posso ficar jogando vídeo game, enquanto espero ser 20:30 para eu ir ao aeroporto.

Peguei um jogo qualquer e botei para rodar, o jogo era um te luta, tipo UFC, muito legal por sinal, os personagens eram legais, mas suas caras eram horríveis.

Joguei até 20:45, meus dedos estavam doendo, eu joguei demais, mas foi ótimo, não sei quando será o dia que farei isso novamente, a partir de amanhã eu estarei bem mais que ocupada.

Fui até meu banheiro e tomei um banho rápido e me vesti. Eu estava usando uma calça preta, uma camiseta branca com uma jaqueta vermelha e um tênis branco.

Peguei minha mala, olhei mais uma vez minha casa e fechei-a e sai, pedi um taxi mais cedo, então ele já estava me esperando.

- Para o aeroporto por favor.

- Claro senhorita.- Disse o taxista.

Ele seguiu o trajeto até o aeroporto, quando chegamos eu paguei ele e sai. Fui fazer o check-in e fui para o portal de embarque. Entrei no avião e fiquei esperando aquela mesma ladainha de sempre, que horas o avião irá partir, o sistema de seguranças (esse temos que ficar atentos, qualquer coisa que aconteça é bom sempre sabermos como nos proteger). Eu estava na poltrona da janela, na primeira classe, só havia mais uma poltrona ao meu lado e estava ocupada por uma mulher, que pelo o que analisei teria uns 45 anos. Ela sorriu para mim, um sorriso gentil e eu retribui, é claro.

Coloquei meus fones e botei minhas músicas para tocar, comecei ouvindo Wildfire - Demi Lovato, essa música é uma das minhas preferidas, eu amo a Demi, sempre quis conhecê-la, mas é meio impossível.

Tombei minha cabeça para trás, me aconchegando na poltrona, quando vejo uma aeromoça vim até onde eu e a mulher estávamos.

- Com licenças senhora Smith, poderia ir para outra assento, esse aqui já estava ocupado e a senhora talvez não sabia.- Disse a aeromoça e a mulher falou um "tudo bem" e saiu.

Não me importei com quem iria sentar ao meu lado, então fechei meus olhos e fiquei ouvindo a música.

Senti uma movimentação ao meu lado e abri meus olhos, não acreditei quando a vi, ela estava bem ali, na minha frente ou melhor, ao meu lado.

Alguém me segura, estou tendo um heart attack.

- Você não se importa, não é?.- Disse me olhando e eu pisquei e disse..

- Você se importaria se Demi Lovato sentasse ao seu lado? Claro que não!.- Falei sorrindo gentilmente, ela virou o seu rosto, fitando a poltrona á frente.

Votem comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.