13.I'm not made of glass

216 9 1
                                    

A única coisa que precisava de proteção está destruída... Meu coração.

-Once Upon a Time

Corte real inglesa,Inglaterra.

|Marie Stewart|

---O que é isso ?---Encontro uma caixa em meu quarto.---GUARDAS!!!!---Grito mas não obtenho respostas.

Quando abro a caixa quase no chão : havia uma cabeça,a cabeça do rei Phillipe da Espanha que meses atrás eu e Catherine tínhamos envenenado.Junto veio um carta escrita:"Eu sei o que fez".

Passou milhões de possibilidades de quem podia ser,Mary não seria tão ingênua ao ponto de contar para alguém e eu também não poderia ser tão ingênua ao ponto de contar para alguém.

Eu sabia que vivia em um ninho de cobras então eu mesma teria que sumir com aquelas provas.

|Rainha Mary|

---Um corte não é lugar para crianças.---Catherine diz

Discutimos o fato de eu e Francis termos escolhi criar nosso bebê na corte.

---Não me importo com que acha,essa decisão é minha e de Francis.Meu herdeiro ficará onde eu estiver.

---Isso só o fará um alvo,você e todos que estiverem perto de você será um alvo até que a Escócia e a Espanha seja destruída.

---E isso é problema meu e não seu.

---Também é meu problema pois é meu neto.

---Mãe por favor não perturbe Mary com suas ideias ,pode ter sido uma boa ideia para você e meu pai mas não será para nós dois.---Francis diz.

☽☽☽

---Obrigada por me defender hoje mais cedo.---Falo enquanto penteio meu cabelo.

----Minha mãe só quer ajudar,ela apenas não sabe a hora de parar.

----Imagino que minha mãe faria o mesmo.

---Como ela está ?

---Bem...Não falo com ela há algumas semanas.Ela prometeu voltar pelo bebê.Amanhã irei escrever para ela , a Espanha e Escócia estão quietas,mas,minha mãe sempre tem um jeito de achar confusão.

--- Não vamos nos preocupar com isso agora,estamos em uma paz quase

☽☽☽

|Leith Bayard |

---É o selo real inglês ,deve ser da Rainha Marie para Mary.---Falo quando o guarda me entrega algumas cartas.

---Essas não são para rainha Mary , a Rainha Marie mandou que fossem entregue a você.

--- Está bem, agora me dê licença.

As cartas estavam cheias de códigos.

Quando finalmente consigo entender todos aqueles símbolos obtenho a seguinte mensagem:

Descobriram sobre o assassinato do rei Phillipe e estão vindo atrás de mim.Não conte a ninguém principalmente a Mary,quero que ela tenha uma gravidez tranquila.Mas preciso que você venha para Inglaterra o mais rápido possível.

The Queen of England - Reign // Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora