A MASMORRA

370 141 7
                                    

 AS AULA TERMINARAM , MARY JANE E JÚLIA ESTAVA PRONTA PARA PASSEAR , MARY JANE PEGOU UM LIVRO DA HISTÓRIA DA ESCOLA DE MAGIA, E ELA PERCEBEU QUE A ESCOLA SÓ FOI FEITA DEPOIS DA GUERRA , MARY PENSATIVA  MAIS DEPOIS PASSOU A CURIOSIDADE , JÚLIA PORÉM DISSE UMA TEORIA SOBRE O ÚLTIMO DRAGÃO DA TERRA. 

- sabe as vezes tenho certeza que a escola só foi feita para abriga o tal dragão - disse pensativa - pensa comigo a guerra , terminou após 25 anos de batalha , e a escola nem existia ainda só depois da guerra que foi construída , mas só para abrigar o dragão , e não para ensinar os alunos, mas naquela época tinha muitas escolas espalhada pelo mundo , essa é única escola do mundo- disse Júlia.

- realmente, mas pelos os dois motivos , ensinar os alunos e abrigar esse dragão, se realmente ele existe- concluiu Mary.

- mas Mary, já percebeu que tem uma ala que não podemos ir ,as masmorras, tem uma placa escrito : perigo- falou Júlia. Mary nunca tinha indo para as masmorras ou qualquer lugar de baixo do castelo medieval - venha comigo , vamos para masmorras - puxou Mary para o castelo.

MARY ESTAVA SEGUINDO A SUA AMIGA, E ÚNICA DO CASTELO, AS VEZES ELA SENTIA QUE SÓ PODIA CONFIA EM JÚLIA , E TAMBÉM SENTIA QUE OS OUTROS ALUNOS NÃO GOSTASSE DELA DESDE O PRIMEIRO DIA DA AULA , ELA VIA QUE OS ALUNOS OLHAVA PARA ELA COM UM OLHAR DE DESPREZO, COMO UMA BERRAÇÃO , OU DE INVEJA POR SER A ÚNICA FADA E CRIATURA MAGICA , MAS ELA NÃO LIGAVAM.

JÚLIA TAVA LEVANTO MARY JANE PARA BAIXO DO CASTELO, ATÉ QUE UM CORREDOR PARA DESCER , MAS LÁ NA FRENTE TINHA UMA PORTA E UMA PLACA ESCRITO PERIGO COMO JÚLIA TINHA DITO , MARY PAROU NAQUELE INSTANTE E OLHOU PARA JÚLIA.

- que vamos fazer?-perguntou ela.

- vamos entra , ué - respondeu Júlia.

JÚLIA PEGOU A MÃO DE MARY E ABRIU A PORTA , QUANDO ABRIRAM TINHA UMA ESCADA.

- tem certeza ?- perguntou Mary para Júlia.

- quero descobrir a verdade , fiquei lendo alguns livros da biblioteca sobre os dragões , até encontra um livro velho sem título , fiquei interessada e fiquei lendo até chegar sobre a teoria último dragão, e tenho certeza que debaixo do castelo , vou te dar ele , pega - Júlia tirou um livro de sua mini-mochila. um livro sem título e entregou a Mary

MARY JANE ABRIU NA PÁGINA MARCADA E COMEÇOU A LER QUE NO CASTELO DEBAIXO DELE TINHA O ÚLTIMO DRAGÃO , QUE A ESCOLA SÓ FOI CONSTRUÍDA POR CASO DO DRAGÃO PARA PROTEGER ELE, DA RAÇA RUIM , MAS TINHA UM PORÉM SÓ UMA PESSOA CONSEGUIA LIBERTA O DRAGÃO PARA A LIBERDADE E SE VINGAR DA RAÇA RUIM, SEGUNDO O LIVRO.

AS DUAS CONTINUAVA DESCER A ESCADA PARECIA QUE NÃO TINHA FIM ATÉ QUE ELAS CHEGARAM EM UMA CAVERNA COM UMAS TOCHAS DE FOGO AZUL, JÚLIA OLHOU PARA MARY , ELA NÃO TAVA ENTENDO NADA QUE AMIGA ESTAVA TENTADO DISSE PARA ELA.

-Júlia é melhor nos volta para cima - disse ela 

- já estamos aqui , vamos até o final, porque eu sei quem é pessoa que pode liberta o dragão, você!- disse apontado a varinha para ela - sempre você , sabe quando te vi eu sabia que você é uma fada , por isso deixei cai o livro, para chama a sua atenção , sua idiota - Mary não estava entendo nada - meu pai me mandou para essa escola para liberta o dragão , eu pensava que eu ia liberta , mas só pode uma pessoa de coração puro e que não queria guerra ente os dragões e a raça ruim, devi a certeza quando você disse humano e não raça ruim , meu pai vai fica muito feliz , pena que não esta aqui para ver um início de uma nova batalha - disse Júlia.

- quer dizer que você só me usou para chegar aqui - disse furiosa com a traição de sua ''melhor amiga''.

- eu já sabia aonde ir, só precisava de uma tola para fazer o resto - respondeu Júlia - uma vez você me disse que todo mundo da escola fica olhando para você com olhar desprezo , mas na verdade era pra mim , o meu pai se perdeu para o monstro do vício , matou pelos menos cinquenta pessoas em sua volta quando o monstro colocou toda as trevas nele e depois em mim-disse em um tom  sombrio na voz - mas estou em missão para liberta o dragão vermelho , as trevas me mostrou a verdade das coisas, se eu liberta ele , uma nova guerra vai acontecer e vamos ganha , junte-se a mim...

NESSE MOMENTO APARECEU O DIRETOR DA ESCOLA COM A SUA VARINHA APONTA PARA JÚLIA , JÚLIA TENTOU FUGI MAS ESTAVA CERCADA POR DEMAIS PROFESSORES , MARY JANE FOI SÃ E SALVA PARA O CASTELO , ESTAVA SEM REAÇÃO , DESCOBRIU QUE A ÚNICA A PESSOA DA ESCOLA QUE CONFIAVA , TINHA APENAS USADO ELA , PARA UMA MALDADE CONTRAS OS HUMANOS. 

- desculpa Mary pelo acontecimento , tenho certeza que esta muita abalada que ouve debaixo da masmorra , espero que você fique bem , ela vai ser expulsar da escola e vai para prisão aonde vai passa o resto de sua mocidade e da vida , é o perigo para se mesmo  e para sociedade, espero que fica em segredo esse acontecimento , por favor Mary Jane - disse o diretor da escola de magia , o seu rosto estava com um olhar de preocupado.

MARY JANE E O DRAGÃO VERMELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora