A maior parte de nossas vidas possamos procurando por algo, seja um bom emprego, uma casa, as chaves do carro; mas a coisa que mais procuramos é sem dúvida alguma , aquela pessoa que vai te entender, vai ser a solução para todos os problemas, e a resposta para todas as perguntas , aquela pessoa que vai trazer sentindo a sua e que vai trazer a alegria de volta.
A procura é tão intensa e desesperadora que a pessoa procura nos lugares mais distantes, e acabam por perder aquilo que está bem na frente dela; a solidão é tanta que acabou cegando a pessoa para aquilo ou aqueles que estão do lado dela; procuram tanto por alguém que tenha as mesmas manias , que pense igual ou que se adeque perfeitamente em seus critérios , mas se esquecem de procurar alguém que as complete , não que tenha ideias parecidas mas sim complementar as delas.
Procuramos tanto tempo por essa pessoa tão especial, que chegamos a quase desistir as vezes, mas sempre persistimos e nunca deixamos a nossa esperança morrer; fazemos e faremos de tudo para achar e fazer essa pessoa muito feliz; não importa oque aconteça não desistimos por nada;imaginamos como será o sorriso , a voz , os olhos; as vezes ficamos viajando dentro de nossas próprias mentes só pensando na pessoa que ainda nem conhecemos , sonhando acordado com um mundo aparentemente perfeito , pensando que essa pessoa está em algum lugar neste mundo tão grande que um dia irá te encontrar e te fazer tão feliz quanto você a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira Procura
Romanceum texto para aqueles que não sabem mas o que fazer , se desiste ou se persiste no amor.