Sim Ou Não?

14.3K 598 59
                                    

   Devo estar ouvindo errado. Ele me ama?

__ você me ama? - ele sorrir.

__ você não imagina o quanto.

__ por que disse isso? - ele me olha confuso __ você não pode sair dizendo esse tipo de coisa para mim - puxo minha mão.

__ qual foi o problema? - sento na privada novamente.

__ eu...eu não sei. Não estou me sentindo muito bem - ele me olha preoculpado.

__ o que estar sentindo?

__ medo.

__ medo? - posso  ver seus ombros relaxarem.

__ sim. Eu não sei se te amo.

__ esse é o problena? Meu amor é suficiente para nos dois.

__ e se não for?

__ será. Basta você me dá uma chance para te provar ,e para que eu possa te fazer me amar. Se você me perdoar...

__ como não poderia?

__ então você me perdoa?

__ claro mesmo você sendo,idiota, imbecil,babaca, cabeça dura. Mas o que posso fazer,se sou apaixonada por você seu idiota pevertido - o seu sorriso se espalha.

__ mas continuo sendo seu idiota preferido.

__ é esqueci convencido também - levanta e me pega nos braços.

__ como não poderia ser convencido se tenho a mulher mais maravilhosa do mundo? - sorrio __ e agora poder te-la em meus braços.

__ é oficial eu amo esse banheiro.

__ acho que pensamos da mesma forma - sorrimos um para o outro. Saimos do banheiro, e ele me carrega escada acima, me leva até seu quarto. __ acho que sua irmã terá que me perdoar pois vou roubar você dela essa noite. Minha cama sentiu sua falta.

__ so a cama?

__ o dono. Tudo. Eu preciso de você. Não entendeu isso ainda? - me coloca na cama com cuidado.

__ eu não sou de porcelana, Daniel.

__ ja te magoei demais Carol não quero de nenhum jeito te machucar.

__ Cala a boca Daniel e me beija - ele rir, e finalmente me beija com toda sua paixão. Logo ele estar sem sua camisa e eu sem a calça, ele tira minha blusa lentamente graças a meu braço __ não vejo a hora de tirar essa porcaria.

__ nós não vemos a hora - rimos, nos divertimos.

    Mas no final não deu em nada ele prefere esperar tirar o gesso. Que se dane o gesso, mas ele não quer me machucar. Que saco. E dormimos um ao lado do outro de frente nos olhando até cairmos  no sono. Acordo e ainda é noite, olho o relogio duas da manhã, a cama estar vazia e Daniel não estar, desço e ele não estar na sala, vou até a cozinha e ouço vozes baixas, ao me aproximar vejo minha irmã e Daniel conversando. Fico no escuro em um lugar onde possa escultar e eles não me ver.

__ Finalmente. Estou feliz que vocês tenham se reconciliado, vocês dois são ums cabeças duras - fala minha irmã.

__ mas no final deu tudo certo. Que bom que você veio, muito obrigado.

__ por que não viria? Estar na cara que ela gosta de você Daniel. Ela ja sofreu demais, ela merece ser feliz, e por favor a faça feliz.

__ É o que pretendo, por toda a vida - Leticia o abraça.

__ você não sabe a alegria que sinto ao ouvir isso. Ela merece, uma pessoa como você Daniel e muito mais. E por favor mantenha a Andreia bem longe dela, a faz muito mal.

Uma Garota nada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora