14 - Choros e desabafos

188 19 49
                                    

  ME SENTI DESCONFORTÁVEL, como a muito tempo não me sentia. Tyler estava próximo ao seu armário, na companhia de seus amigos. Eles estavam atraindo a atenção de todos os alunos da Kennedy College's, com suas conversas e risadas altas. As vezes eles conversavam baixo, mas deixavam escapar uma risada alta, recebendo gestos folgados de Tyler. Por algum motivo, eu me senti desconfortável e não sei porquê. Ele estava com as vestimentas habituais: calça jeans escura, camisa branca, tênis branco e a jaqueta de couro preto.

  Meu armário era do outro lado do corredor — o que significava que eu teria que passar pelo grupo de testosterona cheias de hormônios.

  Caminhei em direção ao meu armário, com a noção de que Tyler não deixaria de me olhar até que eu estivesse distante o suficiente. Por poucos segundos o seu olhar foi retribuído por mim. Eu queria. Queria ter lhe enviado um sorriso discreto, mas não o fiz. Alguma coisa me dizia que não era para me entreter demais, ou acabaria me magoando. Por algum motivo, eu dei ouvidos a voz insistente na minha cabeça e continuei sem olhar para trás.

  Depois de guardar a mochila e pegar os materiais necessários, segui direto para a aula de biologia avançada. Eu não estava com cabeça para aturar o Sr. Davidson falar sobre um documentário, que ele havia passado na última aula e que seria bom se na próxima semana estivéssemos com uma redação e um relatório pronto, para conversarmos sobre o assunto. Quando chegou o horário do almoço, eu andei calmamente até o refeitório — mesmo sabendo que a fila estaria enorme, mas não me importei. Passei meus olhos pelo local, à procura dos meus amigos e os avistei em uma mesa no meio do refeitório — o que era estranho. Não pelo motivo de estarem bem no meio do refeitório — bem, isso também —, mas porque naquela mesa, apenas os garotos do time sentavam — e também as líderes de torcida. E estranhamente, Louise estava junto. Eu nunca me enturmei com os garotos do time, pelo simples fato de serem todos babacas — isso incluía o Tyler. Quero dizer, exceto o Kyle, todos eram.

  Peguei meu almoço e andei em direção a mesa, sentindo minhas bochechas esquentarem ao receber tanta atenção — tanto dos jogadores, quanto das líderes de torcida. Me sentei ao lado de Louise, me inclinando para cochichar em seu ouvido.

— Por que todos estão aqui? — Franzi a testa, enquanto abria meu suco de caixinha. Era do sabor laranja.

— Os garotos invadiram nossa mesa e nos chamaram para sentarmos junto com eles hoje. O Kyle não recusou, então não me restou muita escolha. — Explicou com a voz baixa e uma expressão irritada. Era nítido que ela não queria estar aqui, principalmente com a falta de Nolan.

  Não comentei nada sobre isso, afinal, eu não gostava muito dele mesmo.

— Estranho.

— Sim. Nós, meros mortais, sendo convidados para almoçar com a cambada — Louise zombou, me roubando uma risada.

— Ainda prefiro o meu mundinho particular, de preferência longe da cambada.

— Uma cambada escandalosa — Comentou com uma careta e eu assenti, enquanto beliscava algumas uvas. Apesar de gostar muito de uvas, ainda tinha preferência nos morangos frescos e vermelhinhos.

— Sabe o que é mais estranho? — Murmurou em minha direção.

— O quê? — Perguntei, sem desviar a atenção das uvas roxas.

— Esses idiotas ficaram perguntando por você o tempo todo e eles não sossegaram até o Tyler ameaçar cada um com uma surra — Franzi a testa para ela.

No Caos do Universo (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora