Awakening

21 5 38
                                    

Capitulo 4 - Awakening

Me desculpem pela demora, esse é um capítulo de transição e eu não conseguia me sentir satisfeita com ele, e ainda sinto que falta algo, mas melhores capitulo virão 😊

Boa Leitura

⭐~~~~~~~~~~⭐~⭐~~~~~~~~~~⭐

Bip Bip Bip Bip

Era tudo que eu conseguia ouvir por um tempo, estava tudo escuro e apenas esse som irritante e uma constante movimentação ainda me eram percebidas. Com o tempo as coisas foram ficando mais claras, mas eu preferia quando era apenas o barulho chato, agora eu escutava um choro constante e palavras que ainda não me eram reconhecíveis, mas nem precisava ouvir o que era dito, pois o choro era tão doloroso que doía em mim também, às vezes era desesperado às vezes era saudoso, mas quando se tornou sem esperança eu fui atingido com mais força e então eu senti um toque em meu rosto e pela primeira vez consegui distinguir o que dizia a voz e de quem ela era.

Era Jimin

- Kookie, meu Deus você ta chorando? Você consegue me ouvir? Por favor, volta pra mim? – E ao mesmo tempo em que o choro se tornou mais doloroso, eu ouvi outras vozes perguntando se haviam sido chamados e pelo que eu ouvi de Jimin, ele contava pra alguém que eu estava chorando e se isso significava que eu acordaria, mas ao mesmo tempo em que a pessoa dizia que agora só dependia da minha força de vontade, tudo voltou a escurecer e as vozes foram ficando longe gradualmente.

Passei mais um tempo sem ver ou ouvir, apenas sentia alguns toques que com o tempo reconhecia como água e bucha, picadas em minhas veias, o toque carinhoso do Jimin e o rude de desconhecidos, não tenho noção de quanto tempo fiquei nesse limbo imaginário, até que um dia um cheiro me foi reconhecível, era Yoongi, com dificuldade abri meus olhos, a claridade do ambiente me incomodava, ouvi uma voz, uma voz exaltada falar que chamaria o medico e diminuiria a claridade, o baque foi grande quando me vi em um leito de hospital e não com meu Yoon, e o cheiro que me fez pensar nele eram margaridas brancas na cabeceira de minha cama, o que me assustou por só agora entender que o cheiro que eu associava ao Yoongi era o cheiro das flores de seu túmulo e isso me fez chorar,  tentei me sentar, mas a dor em meu peito era grande demais

- Vá com calma senhor Jeon, dois meses em coma não é fácil não, infelizmente você terá que reaprender tudo com cuidado, principalmente por causa da cirurgia, com o tempo sua vida voltará ao mais normal possível, mas vamos começar com passinhos de bebê ok? Vou inclinar um pouco a cama e te dar água, beba devagar, e depois irei te examinar?

Beber água no canudo pareceu tão difícil, mas a sede era tanta que nem pensei em desistir de sugar aquele treco.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

- Senhor Park estamos em um hospital – O cara que me deu água disse, ele deve ser o medico, ele ta de jaleco e me examinando né, só pode ser.

- Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, você não me abandonou você voltou pra mim – Falou Jimin se arremessando em meus braços e me fazendo reclamar de dor.

Tentei rir da próxima coisa que aconteceu, mas meu peito doeu novamente, porque sinto essa dor?

O medico pegou Jimin pela cintura e o ergueu no ar e ele ficou balançando as perninhas iguais aqueles cachorrinhos que tiramos da água e continuam a nadar, fofo demais, e a cara de bravo estava hilária.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unfinished Business - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora