Chacal narrando..."Horário da treta no baile"
_ Ooooú, que porra é essa? - perguntei pro dino. Um dos meus soldados.
_ a patroa, subiu aqui e surtou, fez maior escandalo ate derrumar a tua amante de cima do camarote ela derrubou! Foi maior auê, ela queria saber onde o senhor tava e o caralho, quase ngm segurava.. - contou todo eufórico.
Caralho! Essa menina só me arranja problema, não é possível, ODEIO bater em mulher, ODEIO mas ela vai tomar um corretivo sim, vai ficar de castigo pra aprender!
Ridícula, ridícula.... garota sem escrúpulos. A onde ja se viu? Fazer baixaria em frente praticamente a favela enteira?
Odeio isso, garota não se garante na buceta que tem, fica nessa..._ quem era a garota? - perguntei olhando ao redor, o baile ainda rolava, mas a mandada não estava por aqui.
_ oh chefe, tua mina ta em casa! O cidinho levou ela, tua mãe ta louca atrás de vc, sua filha parece que estava passando mal... e a garota ta no postinho la de baixo, acho que nem quebrou nada. - falou explicando tudo.
_ beleza! Faz o resto do teu trabalho, diz pro outros muleques acertarem tudo aí, pode crer?
Sai de la vuado com os seguranças atrás, minha equipe de seguranças são muito bem selecionados, apesar de eu não confiar em ngm.
Fui direto pra minha mãe saber dessa bagulho da lua.
Eu tenho a Luna como minha filha tlgd? Minha princesinha, como alguém pode fazer isso com uma bonequinha daquela meu irmão? Ela ja ta grandona, 6 meses, coisa mais linda! Meu amorzao....
Procurei pela casa inteira e nada! Nem sinal.
Liguei pra minha mãe e ela atendeu na hora.
_ vc ta a onde, Leonardo? Eu estava louca atrás de vc, a Luna tava malzinha e vc nem sinal garoto, arque com suas responsabilidade! Vc ja ta grande... e a sua mulher? Devia esta cuidando da garota ne? Eu não sou babá de criança sinto muito! Eu amo mt ela mas não vou ficar saindo louca pra resolver problema não. - essa mulher quando quer esculhachar um, puta que pariu e com ela msm!! -_ pode crer, dona carla! Eu não to aqui ne? Aquela mandada vai pegar é uma cossa! Pra aprender a ser mulher!! Vc vai ver...
_ quando eu chegar vamos conversa! - fui no meu quarto aqui da casa e tomei aquele banho... vou resolver com aquela garota só amanhã, agora eu vou mandar é msg pra minha pocahontas salvar meu número!
Depois de um tempo ela respondeu e nós marcamos pra "sair".
Logo dps de uns 20 a 25 minutos minha mãe chegou, e entrou aqui no quarto e ja deu maior sermão._ olha aqui, vc é meu filho e eu quero seu bem, Toma jeito de homem, nao criei vc pra bater em mulher! Não gosto disso.. e com sua filha vc deveria ter mais responsabilidades dá mais atenção para garota, você pegou ela para criar porque? se você não vai ser "pai" e você disse para sua mulher cria vergonha na cara e deixando de fazer essas palhaçadas que ela faz no meio da rua e honrar aquilo que ela tem no meio das pernas, palhaçada!! - saiu e fechou a porta. Eu nem dei ideia, eu tava mortao mesmo, então fui dormi, dormir não que bandido não dorme, bandido inbena!
Louco pra ver minha novinha amanhã..
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
RomantizmViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️