Capítulo 32

143 27 176
                                    

ENZO LUIZ.......

Assim que deixei Ana, na sua empresa sai com o carro levando minha filha, nossa minha filha, nunca imaginei fazer isso um dia ir pra empresa e levar meu filho ou filha ou ser pai.

Claro sempre quis ser pai, não imaginei ser agora mais tô feliz por ter essa garotinha linda como minha bebê, vou fazer de tudo pra ela ser feliz e ver um sorriso em seu rosto.

Assim que vou chegando estaciono o carro e abro a porta e tiro o cinto de segurança pra nady descer, e pego em sua mão e deixo a chave com o manobrista e vou em direção ao elevador ignorando todos os olhares em mim, não devo satisfação alguma à eles, agora como conter a curiosidade da minha melhor amiga que vai ser difícil.

Assim que passo pela mesa da Adriana ela para de passar o batom no meio do caminho e vira a cabeça um pouco de lado pra ter certeza do que está vendo, pisca os olhos três vezes pra mim isso já tá ficando estranho.

_ Mais o quê ?_ diz adryana como se eu tivesse dez cabeças.

"Isso vai ser divertido"

_O que senhora Adryana?_ pergunto me fazendo de desentendido.

_Eu não me lembro de ter bebido tanto ontem, a ponto de está vendo você com uma criança ao seu lado!_ diz ainda olhando pra minha filha que sorri pra ela.

_ Então você bebeu ontem ?_ pergunto pois ela não é de beber.

_ Sim, e isso não é da sua conta. _ diz abusada como sempre.

_ É da minha conta sim, e tenho certeza que é o meu wisky, acertei? _falo a olhando.

_ Não sei do que você está falando chefinho. _ fala desviando o olhar me confirmando.

_Não vou nem fala nada com você. _ falo pra ela.

_Que bom chefinho._ diz

_ Essa e Nadyla, minha filha._ falo a apresentando.

Não sei o que aconteceu, só vi quando ela tava se apoiando na cadeira pra se levanta e caiu com tudo no chão, eu corri e a ajudei e ela ainda está em choque com o que eu disse mais tudo bem, ela supera.

_ Você pode dá uma notícia dessas quando eu tiver sentada._ pergunta.

_ O que tem demais isso ?_ pergunto sem entender.

_ Quando você virou pai ?_ me pergunta ainda em choque.

_Só ouviu essa parte Adryana?_ pergunto irônico .

_Não importa, Nadyla sua gata seu pai é doido._ mais que filha da mae.

_ Não é não ou é?_ meu Deus já tá  confundindo até minha filha.

_ Para com isso tá confundindo minha filha e vá trabalha mulher. _ falo pra ela.

_ Tá tá. _ fala voltando ao trabalho.

Entro na sala com minha filha e penso que sou doido mesmo, mas é a vida se não for pra ser doido um pouco eu fico doido com os problemas.

Deixo minha filha sentada no meu celular mexendo até que minha sala foi invadida por meu melhor amigo o que tá acontecendo hoje.

_Eu tinha que ver com meus próprios olhos isso._ só faltava ele mesmo.

_O que foi?_ pergunto fingindo não saber o que é.

_Você virou pai quando?_ pergunta novamente.

_ Meu Deus é hoje!!_ suspiro.

_Tô esperando._ diz e porraaaa.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora