União

133 11 0
                                    

Hoje é o casamento do João e Helena eu e Bella vamos ser os padrinhos de João e Júlia e Bruce vão ser os padrinhos de Helena, minha mulher está deslumbrante, a cada dia eu me apaixono mais e mais.

- Amor você está linda.

- Você também está maravilhoso amor.

- Eu te amo minha boneca.

- Eu te amo. - com isso pegamos as crianças e partimos para a igreja.

Chegamos na igreja depois de um tempo o pastor começou a ministra o casamento, depois fomos para o salão.

- Parabéns cara - Falo para João.

- Obrigada Eduard, estou muito feliz muito obrigado pelo presente de casamento. - me agradece, eu e Bella compramos um apartamento para ele e Helena, eles não tinha condições faz pouco tempo que estão trabalhando como gerente então resolvi dá o apartamento para eles.

- Imagina vocês merecem. - dou parabéns aos noivos e vamos nos sentar na nossa mesa.

- Amor só nossos filhos e de Kath Já enche a festa. - começo a gargalhar.

- Sim amor, aí tem a Manu,  Lucy e Lisa estão grávidas também, podemos abrir uma creche.

- Mesmo assim sua mãe ainda quer mais netos.

- Ela só vai sossegar quando todos meus irmãos estiverem casados e com filhos.

- Vai demorar então.

- Se depende dos meus irmãos sim.

- E a Fernanda amor, está melhor.

- É complicado Du, mais creio que com o tempo ela vai consegui superar.
sugeri para ela procurar um psicólogo , ela disse que ia pensar no assunto.

Olho para em outra direção e vejo Alec e Alicia saindo despercebidos.

- Será que vai ter mais um casório.  - falo olhando para o local onde eles foram.

- De quem amor.

- Do Alec e Alicia.

- A percebi uma faísca entre eles no almoço na casa de sua mãe, vamos esperar as cenas dessa novela.

- Eu jamais imaginaria está vivendo essa vida.

- Eu também não amor, é tudo perfeito, passamos por muitas coisas horríveis, mas juntos somos uma equipe e ninguém pode nos vencer.

- Sim amor somos uma equipe, te amo.

- Também te amo.

- Me concede uma dança - Pergunta.

- Com certeza. - fomos para a pista e começamos a dançar, dançamos umas três músicas depois nos sentamos.

- Mamãe - Noah vem chamando Bella.

- Oiê bebê da mamãe.

- Colinho. - Bella pega nosso filho no colo e ele deita em seu peito.

- Ei garotão cansou - Pergunto fazendo cócegas. - meu filho começa a se contorcer de tanto rir.

- Pala papai.
- Tá bom o Papai parou .

- Eu te amo, você me ama - Falo para meu filho.

- E nós nos amamos - fala me deixando feliz.

- Assim o pai não aguenta. -Noah acabou dormindo no colo da mãe, tiro ele do colo da mãe e aconchego no meu colo.

- Amor já pensou no nome que vai dá para nossa filha - Pergunto.

- Não amor, porque você não escolhe.
Pensei e pense até que achei um nome que me agrade.

- O que você acha de Jade.

- Acho lindo amor perfeito, Jade Price, Nossa Princesa. - com isso continuamos a conversa Helena joga o buquê e Júlia que pega.

- Agora vai em amiga - Fala Bella.

- Amiga estou precisando de um milagre. - caímos na gargalhada.
Adam e Mary se aproxima de nós .

- E aí cara, como está o futuro papai.

- Estou radiante Cara, não tinha mulher melhor que podia me casar e ainda por cima vou seu pai, não poderia está mais feliz. - Adam me responde.

- Com certeza cara, eu sei bem dessa felicidade, Deus foi generoso conosco.
A conversa continuou fluindo.

- Papai - Carol fala toda manhosa.

- Oiê minha princesa.

- Estou cansada.

- Claro amor, vamos embora.

- Papai deixa meus amiguinhos dormir em casa hoje, por favorzinho Papai.

- Amor tem que ver com a mãe e o pai dele.

- Eles vão deixa papai por favor.

- Tá bom princesa, vamos ver com eles.
Vou em direção aos pais de Murilo.

- Senhora Angelina Sr Alfredo.

- Senhor Price, Boa noite.

- Já falei que é só Eduard.

- Sim senhor - Opss Eduard - Fala Angelina.

- Minha filha pediu para Murilo dormi em casa esse fim de semana.
- A Senh... Eduard, não vai incomodar o senhor e sua esposa.

- Não de maneira alguma.

- Ok, então por nós tudo bem.

- Que bom, e o trabalho estão conseguindo lidar com meu irmão.

- Seu irmão é maravilhoso muito obrigada por nos arranjar esse emprego.

- Imagina vocês são merecedores, agora deixa eu verificar com os pais de Beatriz se ela também pode dormir lá.
Me disperso e vou em direção dos pais de Beatriz.

- Senhor Alfred e senhora Rosa.

- Boa noite senhor Price - Respondem.

- Já falei sem formalidades, gostaria de pedi a permissão da Beatriz dormi em casa hoje.

- Se não for incomodar por nós  tudo bem - Responde Rosa.

- Ok, já estamos de saída vou avisa a Carol, tenham uma boa noite.

- Princesa os pais deles deixaram eles dormirem em casa, vamos.

- Eba papai eu te amo. - Pula toda feliz.

- Eu também te amo princesa.

- Vamos amor, Carol está cansada, Murillo e Beatriz vão dormir em casa hoje.

- Ela te tem enrolada no dedo mindinho.

- Pior que tem mesmo amor.
Com isso nos despedimos de todos e fomos para casa.

Com isso nos despedimos de todos e fomos para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de Bella

Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora