"Que as verdades sejam ditas..."

160 16 1
                                    

Frisk estava respirando fundo e andando olhando para o chão,sem prestar atenção na rua...
Chara:Não fique assim Frisk,você não estava gostando?
Frisk:Isso é tudo sua culpa!
Chara:Aff que ingrata, eu te ajudei,ensinei truques,e depois a culpa é minha?!
Frisk:Não, isso é minha culpa também, ou talvez..... seja só minha culpa....
De repente Frisk ouve uma buzina,um carro estava indo em direção a ela. Frisk paralisou,ela perdeu o controle do seu corpo...
Parecia que tudo estava perdido,que aquilo seria o fim,mas só parecia....
Sans a empurrou impedindo que ela fosse atropelada...
Sans:Você enlouqueceu Kiddo?! Isso é perigoso,você podia ser atropelada!
Frisk:Desculpa...
Frisk falou triste,se lembrando da conversa com a Chara,Sans percebeu sua tristeza...
Sans:O que foi Kiddo?
Frisk:Nada...
Chara:Que bom quê você não vai dizer nada a ele,não é mesmo?
Frisk:....... e se eu disser?
Chara:Você estará condenada a perdição! Hahahahhahahhahahhahha
Sans:Dizer o quê?
Frisk:N-nada
Sans:Eu não sou maluco nem trouxa,eu escutei você falando....
Frisk virou as costas e saiu andando
Sans:Virar as costas e sair andando não vai me fazer esquecer do que você falou...
Sans se teleportou para frente dela e em seguida segurou seu braço a impedindo de andar
Sans:Vai Kiddo me diz o que está te incomodando....
Frisk:N-não sei do que vc está falando...
Sans:Para de mentir Frisk,eu vi o seu jeito estranho no treino....
Frisk desvia o olhar
Sans:Frisk,olhe para mim!
Frisk olha nos olhos dele
Sans:Agora me dia o que aconteceu....
Frisk:Mas Sans.... Eu não posso,ela não deixa...
Frisk tampa sua boca rapidamente,ela já sabia que estava ferrada,que Chara iria infernizar sua vida....
Sans:Ela?
Frisk:(Ah,já estou ferrada mesmo,vou contar para ele....)
Chara:Parece que ela não consegue esconder nada do seu amor....
Frisk:Sans.... e-eu vou te contar
Sans:Estou te escutando
Frisk:(Isso vai dar muito ruim...)
Frisk contou sobre a existência da Chara em sua mente,sobre o acordo, como ela foi controlada na hora do treinamento com Undyne e Papyrus, como ela podia ferir alguém a qualquer hora in- conscientemente,mas ela decidiu não contar nada sobre os resets anteriores(quando ela matou Papyrus e todos)....
Chara:Covarde,não consegue contar toda a verdade não é Frisk?
Frisk:........
Frisk não tinha o que falar,ela acha que realmente errou,mas não conseguia admitir para si mesma.... Ela queria ser alguém que era "perfeita" e fez tudo certo ao longo de sua caminhada,por isso apagava seus erros com o Reset,sem saber que esse seria seu pior erro....
Frisk estava realmente triste...
Será que era realmente sua culpa?Será que todos perderiam a confiança nela? Será que Sans a odiaria por não ter contado a verdade para ele até agora?Essas perguntas rodeavam a cabeça da Frisk....
O seu desespero virou lágrimas que escorriam de seus olhos,ela chorava com uma dor imensa em seu coração,ela queria contar toda verdade,mas tinha medo...
De repente,Sans a abraça acariciando seus cabelos castanhos,fazendo Frisk se acalmar um pouco
Sans:Eu sempre estarei aqui para lhe ajudar kiddo....

Posso contar com você?Onde histórias criam vida. Descubra agora