Capítulo 79

1.1K 82 12
                                    

- Ja vai - Gritei para a pessoa que continuava a tocar minha campainha, ja ficando irritada pelo barulho que estava fazendo, e que atrapalhava minha leitura.

Eu estava lendo um livro calmamente, me distraindo do atual caos que esta acontecendo, quando de repente alguem começou a tocar minha campainha.

Terminei de prender o meu cabelo, em Miami esta bem calor o que torna praticamente impossível ficar com o cabelo solto, mesmo tendo o cabelo curto isso ja me da calor, fico com dó das garotas de cabelo grande.

Abri a porta, interrompendo a pessoa de tocar mais uma vez a campainha, ela deve estar muito ansiosa para falar comigo.

Quando abri a porta dei de cara com Justin, sim! Justin Sanders!

Franzi a testa, surpresa por ele estar na porta da minha casa, esta vestido de um jeito simples, e esta com uma expressão seria.

- Hum.. podemos conversar? - Ele perguntou cauteloso.

É estranho ver ele na minha frente mais uma vez, principalmente depois de todos esses anos.

- Não vim aqui para te provocar ou algo do tipo, só quero esclarecer algumas coisas... e me desculpar por algumas - Ele falou nervoso (?).

Ergui uma sobrancelha, ainda surpresa.

- Como sabe onde eu moro? - Perguntei desconfiada, ele revirou os olhos.

- Perguntei a Louise onde o Leo morava, lembro que vocês eram vizinhos - Ele respondeu resumidamente.

É, faz sentido.

Seria bom escutar o que Justin tem a falar, e a se desculpar, tenho que admitir que temos muitos assuntos para colocar um final, e seria bom eu concertar pelo menos isso na minha vida, eu resolvo essas coisas depois ele se afasta novamente.

É, vou escutar o que ele tem a dizer.

Ainda em silencio dei um passo para frente, Justin foi para o lado, dando espaço para mim, fechei a porta atras de mim e fiquei na frente de Justin, ainda do lado de fora da minha casa.

- Obrigado por me escutar - Ele agradeceu serio, assenti sem muita importância.

Justin olhou para baixo e suspirou.

- Como você esta? - Ele perguntou me surpreendendo.

- Bem - Respondi vaga, triste e decepcionada, mas bem.

Ficamos em silêncio novamente, desconfortáveis.

- Eu queria me desculpar por tudo que eu fiz, quebrar seu coração principalmente, há anos quero me desculpar por isso, eu fui um idiota com você, não era justo eu ficar te enganando e dizendo que gostava de você sendo que estava com outras pessoas - Ele admitiu serio.

Fiquei em silencio, é, foi errado ele fazer isso comigo.

Engraçado que agora, anos depois, namorei com o William e tem grande possibilidade dele ter feito a mesma coisa comigo, lembro que quando percebi quem Justin realmente era eu fiquei dizendo que nunca mais iria deixar minha vida se desequilibrar por causa de algum sentimento por alguem, pelo jeito eu desequilibrei e cai de cara no chão, risos.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora