Recentemente estava ouvindo uma música estrangeira.A batida era animada,a voz do cantor agradável e a letra repetitiva.Aquele tipo de música que faz você querer dançar mais não traz nada significativo para vida. Você ouviu,curtiu e seguiu em frente.Nem preciso dizer que fiquei decepcionada ao ver a tradução da tal música.
Com certeza você já ouviu um milhão de vezes sobre o quanto as músicas de hoje são vazias,a grande maioria é verdade,mas não é sobre isso que quero falar aqui.
A música citada acima me fez refletir em como as pessoas tem vivido ultimamente.Elas estão ocupadas o tempo todo.Tentando juntar bastante dinheiro para viver bem no futuro, planejando o próximo fim de semana ou tentando se recuperar do último, estão ocupadas tentando ser ocupadas ou mostrando para outros como são ocupadas. Ocupadas não produtivas.
Estão tão envolvidas no embalo envolvente da música que distraem do que é realmente importante na vida.O que é importante na sua vida?Riqueza,fama,beleza? Isso está na letra da música.O que é mais importante na vida?
Deveríamos tirar tempo todos os dias para nutrir nossa mente com pensamentos saudáveis.Algo que nos sustente, fortaleça mesmo sob dificuldades,algo que enriqueça quem somos por dentro.
Por que correr atrás de coisas não palpáveis e fúteis?A verdade é que exige tempo para digerir -la.E estamos ocupados demais na fila do drive thur esperando o fast food para seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocupados,com quê?
RandomApenas um texto que fala sobre a futilidade da vida das pessoas dos nossos dias.