Nanda narrando...
Eu não acredito que aquele cretino fez isso!! Não acredito, eu aceito tudo, menos ser chacota de favela... ele não podia fazer isso comigo, escroto....
Liguei pra ele varias vezes! Nada! Deve esta com a vagabunda no posto...
Levar mulher pra esfregar na frente de todos durante minha ausência? Não vou negar que eu ame tudo o que ele me proporcione, amo as coisas que ele me dá, sem ele eu jamais iria fazer as coisas que faço, jamais iria andar onde ando, reconheço que ele me fez alcançar grandes coisas... tudo o que eu quero ele me da! Tudo, sempre, eu o amo! De todo o meu coração, antes eu nem tinha esses amores por ele, hoje? Eu mato, não morro por ele, pois a vida a muito cara para dar por uma pessoa...
Ele vive com mulher por aí, mas me faço de besta, mas tem hora que não da pra segurar não! Eu viro o demônio msm! O homem é meu! Cheguei la botando terror mesmo, joguei la de cima mesmo, e a puta ainda vem com o marido não é seu, o marido é nosso! Que ódio. Vagabunda.. desgraçada! Piranha! Barata... ela ainda vai me pagar.. a se vai.O Leonardo ainda vem com ideia de criar criança!! Aaaa me poupe né? Quem vai criar aquela criança é a mãe dele! Não eu.. ele veio com uma deq se eu não cuidasse da criança eu ficaria sem nada, uô né! Ngm merece. Eu aceitei e tal numa boa, pra ele achar que estou gostando da ideia dele... af ngm merece criar filho alheio né?
Mas fazer o que... eu deixo a garota sempre na mãe dele, ela é louca pela garota, reclama, reclama mas eu sei que ela gosta, anda com a garota pra cima e pra baixo...
Quando esse cretino chegar ele me paga!
Me arrumei pra dormir e capotei...
Me espantei com varias pancadas na porta do quarto... era ele!
Me levantei, arrumei o cabelo tirei a roupa e fui banhar pra dar uma acordada...
Enquato eu banhava ele veio na porta do banheiro e mandou eu sair logo.
Sai e ele não estava no quarto, botei uma roupa de casa msm e fui olhar a hora no celular, ja são 10:45 AM.Ele voltou para o quarto e ja veio metendo o dedo na minha cara.
_ olha sua mandada, vou dizer so uma coisa, dessa vez vc não vai apanhar, so vai ficar sem sair um mês! Ngm sai ngm entra aqui, não quero vc saindo nem pra pegar sol! Da próxima vc sai voada daqui, ouviu? - apenas concordei, discutir com ele seria pior...mil vezes pior.
_________
Juliane narrando...
"No baile"
Depois de varias bebidas tomadas, nada do Léo, nenhum conhecido aqui... nada. Fui atrás da Hari no banheiro e pelo baile, e nada dela, sozinha ela não foi, ela ainda é mt bebê... não saberia voltar sozinha pra casa... decidi voltar para o camarote. Babi varias e ja tava no brilho e nada do meu amor...
Ate que eu sinto um impacto forte na minhas costas... era a nanda! Cifruda do Léo... desgraçada caçando briga aqui, veio com uma sequência de tapas no meu rosto e falando varias coisas do tipo:
Cade?? Não tava aqui bancado de fiel agarrada com o meu marido ne? Vem agarrar a mulher dele tbm! Sua puta barata, depósito de gozo! Vagabunda!!! Quando finalmente nos soltamos ela voltou com tudo novamente, me levando para a mureta dp camarote, dai so senti o impacto do meu corpo como chã, comecei a sentir muita dor no meu braço, cai por cima dele e acho que quebrou... piranha!! Ela me paga.
Senti as pessoas me levantando ate que um dos vapores do chacal saiu me levando pra fora... afe. Ngm merece essa humilhação, ela vai me pagar aquela piranha!!
Ordinária.
Cheguei no tal posto e foi uma demoro horrivel para me atenderem.. que ódio..
Como serar que ta a tonta da hari, sera se pelo menos chegou em casa? Af dps eu vou mandar msg pra ela... chacal é um imundo! Deixou a mulher dele fazer aquilo comigo... inferno.
Depois de um tempo me atenderam meu braço estava doendo demais... ainda bem que só deslocou, eles colocaram o gesso e quando era quase de manhã eu cheguei em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
Roman d'amourViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️