Capítulo 83

565 20 1
                                    

Capítulo 83 🖤

|Maria Júlia narrando|

Não vou ficar enrolando muito, porque podem nos pegar aqui no banheiro e eu não quero confusão. Subi meu vestido até a cintura e Luan abaixou minha calcinha, me colocou de costas pra ele e eu apoiei minhas mãos em uma barra de ferro que havia no banheiro.
— Que tortura. — Gemi baixinho enquanto ele me penetrava devagar.
— Queria poder arrancar sua roupa toda e transar com você o restante do dia! — Sussurrou em meu ouvido e eu fechei os olhos, deixando um gemido mais alto escapar.
Luan começou com movimentos rápidos de vai e vem, segurando firme na minha cintura. Meus gemidos aumentaram e ele tampou minha boca com uma das mãos. Que delícia de homem!!! Além de saber fazer um sexo maravilhoso, sussurrava obscenidades prazerosas em meu ouvido. Sorte é o que eu mais tenho esse ano!!
— Alguém está no banheiro. — Sussurrei em meio aos gemidos.
— Shhhh! — Voltou a tampar minha boca e eu ri, fechando os olhos com força.
Luan aumentou a velocidade das estocadas e eu não me aguentei. Senti sua outra mão me apertando com força e chegamos em nosso orgasmo juntos!!!
— Como vamos fazer pra sair daqui? — Murmurei, ofegante.
— Você sai primeiro e me manda uma mensagem avisando que já posso sair! — Beijou meu pescoço e me soltou devagar.
Depois de nos limparmos depressa, eu me vesti e abri um pouquinho da porta do banheiro. NÃO ACREDITO QUE EMÍLLIA ESTAVA ALI!
— Dá pra você sair comigo. — Sussurrei, fechando a porta novamente.
— Não tem ninguém aí? — Luan terminou de fechar a calça.
— Tem, sim! A Emíllia. — Falei e ele arregalou os olhos.
— Ela vai pensar que somos malucos!
— E nós somos! — Dei de ombros e abri a porta com tudo.
Emíllia assustou de imediato e nos encarou boquiaberta. GOSTO DISSO! Obrigada, universo por esse momento maravilhoso na minha vida.
— Ma-mas... o que... está acontecendo? — Emíllia apontou para nós dois.
— A gente estava trans...
— Nada! — Luan colocou a mão na minha boca e eu comecei a rir.
— Nada? — Emíllia cruzou os braços e eu me soltei de Luan.
— A gente estava esperando nossa comida, daí tava demorando demais, então viemos transar no banheiro enquanto a comida não vinha. — Fui sincera.

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora