Capítulo 84 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu e Maria Júlia voltamos para a nossa mesa e o garçom rapidamente trouxe nossos pratos. Eu estava morrendo de vergonha, mas o mesmo tudo aquilo parecia engraçado.
— Emíllia saiu do banheiro, se sentou em uma mesa, com uma mulher e estão cochichando, e olhando pra cá. — Falei e Maria Júlia deu de ombros.
— Elas devem estar comentando assim: Nossa, aquela Maria Júlia é muito sortuda, né? Não é qualquer uma que consegue arrastar o médico mais gato para o banheiro de um restaurante e transar com ele. — Beijou o ombro e eu ri, negando com a cabeça.
— Isso foi loucura, mas eu gostei! — Enrolei o macarrão no garfo e ela riu.
— Podemos fazer mais vezes, mas aí vai precisar ser em outro restaurante. — Mordeu o lábio interior.
— Qualquer um e estou topando já! — Dei de ombros e ela riu.
— Me desculpa por ser uma maluca, ciumenta, chata ás vezes, eu...
— Eu gosto de você assim, sem mudar nadinha. — Falei e ela sorriu, cabisbaixa.
— Odeio quando você me deixa vermelha feito tomate. — Murmurou e nós rimos.
Almoçamos em um clima bastante descontraído. Depois pedimos uma sobremesa mais saudável e eu paguei a conta. Maria Júlia e eu saímos abraçados do restaurante, como se realmente fôssemos um casal de namorados.
— Não quer subir comigo? — Apontou para o prédio.
— Eu queria, mas preciso atender alguns pacientes. — Falei e ela suspirou, abaixando os ombros.
— Ainda bem que vou ter você só pra mim na sexta, no sábado e no domingo. — Se aproximou e eu sorri, selando nossos lábios.
— Só eu e você, juntinhos! — Passei meu nariz no seu e ela sorriu, me dando um selinho demorado.
— Desculpa por ontem tá? — Arrumou a gola da minha camisa. — Eu fiquei com muito ciúmes e extrapolei!
— Tudo bem, confesso que também sou bem ciumento e fico com raiva só de imaginar você amiga do playboyzinho lá!
— O mundo podia ser só nós dois em alguns momentos, não ia reclamar. — Me abraçou e eu retribui, a abraçando apertado.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fiksi Penggemar- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018