01 - Até Amanhã

5.2K 378 297
                                    

Baekhyun era o melhor quarterback da Universidade de Ulsan, poucos acreditavam que ele seria um tremendo sucesso.

O garoto era pequeno, não parecia ter nenhum músculo, mas era incrivelmente habilidoso, passando e derrubando quem quer que estivesse em sua frente.

- Parabéns, Byun, eu não estava tão confiante quanto você nesse jogo contra a Yonsei. - disse Jongin.

- Eu disse que íamos ganhar, eu sempre ganho. - disse rindo, recebendo um tapinha nas costas de seus colegas de time, que saiam do vestiário e iam para os chuveiros.

- Baekhyun, me chamo Park Chanyeol, sou do jornal da Universidade e-e queria saber se... Se... Você deixava eu fazer uma entrevista com você, para a capa de amanhã.

Baekhyun analisou o garoto brevemente. Park Chanyeol era maior que si e estava praticamente tremendo com a câmera nas mãos, arrumando o óculos a cada dois segundos, que escorria por seu nariz junto com o suor frio em suas têmporas.

Baekhyun mordeu os lábios e sorriu.

- Você quer tirar fotos comigo suado do jogo para dar mais vivacidade a sua matéria? - viu o moreno assentir e sorriu ainda mais - Tire algumas fotos minhas agora e vamos esperar no time sair, assim podemos fazer a entrevista a sós, sem ninguém nos atrapalhando.

Chanyeol concordou sem pestanejar, segurando a câmera em frente ao rosto e tirando as fotos mais naturais possíveis do Byun, vendo o quanto ele era lindo naquela camisa do time, aquele sorriso quadrangular, os dentes branquinhos destacados na boca rosada.

- Sabe, Chanyeol, você pode tirar umas que vão ficar só para você também. - sussurrou e tirou a calça do uniforme, ficando apenas com a blusa e uma boxer preta, que apertava sua bunda.

O Park engoliu em seco enquanto Baekhyun ficava de costas para si, em frente aos armários, levantando a blusa e deixando as nádegas avantajado a mostra. Precisou arrumar o óculos algumas vezes enquanto batia aquelas fotos.

Não demorou muito e o restante do time começou a sair dos chuveiros. Baekhyun sorriu e sentou no banco em frente a Chanyeol e esperou todos se vestirem.

Os garotos o olharam desconfiados, ainda mais quando Baekhyun, sem calças, sorria malicioso para os colegas de time, deixando Chanyeol com ainda mais vergonha, fazendo as bochechas tomarem um tom forte de rosado, fazendo suas mãos suarem ainda mais.

- Vamos gente, vamos comemorar lá em casa, o Byun vai atrás do Troféu. - Jongin mexeu com o pequeno nas entrelinhas e saiu do vestiário, sendo acompanhado pelos outros.

- Finalmente a sós, Park, me diga, por onde quer começar?

- Hm, é... Como surgiu seu desejo de entrar para o time da universidade? - perguntou, completamente sem jeito, fazendo Baekhyun sentar com as pernas abertas, uma de cada lado do banco, batendo no espaço a sua frente para que Chanyeol o ocupasse.

- Relaxa grandão, respira fundo, senão como você vai fazer matérias com pessoas famosas se tem medo de olhar para as minhas coxas?

- Talvez seja melhor eu não ser um jornalista esportivo, posso só redigir em um jornal pequeno. - sorriu de leve, sentando a frente do Byun, como o ele queria.

- Ah, deixa disso, um homem pelado não pode fazer você desistir da sua carreira. - disse acariciando as pernas do Park, subindo suas mãos do joelho até a virilha do maior, fazendo-o tremer - Você nem deve me achar tão bonito assim.

- E-eu acho você... M-muito bonito... - disse sem jeito.

- E eu posso chegar mais perto? - perguntou num sussurro, chegando mais perto, para poder agarrar o Park ainda mais, subindo as mãos pelos braços dele e beijando o pescoço do grandão logo em seguida, o sentindo estremecer.

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora