24

3.5K 417 54
                                    

《1 semana depois》

~estou dirigindo até um shopping um tanto distante,o carro tem o teto aberto e isso causa um vento forte que bagunça meus cabelos~

Baek-devia dirigir com as duas mãos.

S/N-não seja medroso,voce não morre.

Baek-mas você sim.

~encaro baek pelo meu oculos escuros e lhe mostro um sorriso~

S/N-não vamos morrer...nem estou rápido.

Baek-esta sim.

S/N - fica quieto.

~piso no acelerador e vejo um carro passar do outro lado da rua buzinando,vejo Baek segurar o cinto de segurança e dou risada~

Baek-s/n...

S/N - hum?

Baek-tem alguém nos seguindo.

S/N-o que?

~viro pra tras vendo dois carros e abro a boca~

S/N - tome a direção baek.

Baek-pq?

S/N-é da empresa que meu pai trabalha.

~pego a arma atrás dos bancos do fundo e miro a arma no pneu de um dos carros,mas antes que eu atire vejo algo sair no teto do carro,um robô de olhos vermelhos,droga~

S/N-BAEK! ACELERA!

~o carro acelera e me caiu no banco de trás, fico de joelhos e vejo o robô de patins~

S/N - sério? Tá brincando comigo?

~miro no mesmo e começo a atirar~

Baek-como está aí atrás? ??

S/N-sao robôs!

Baek-atire na cabeça! !

S/N-estou tentando!!

~logo mais doía saem e acerto um,dois deles pulam na traseira do meu carro e encaro seus rostos~

S/N-Ah não! !! Vocês vão arranhar meu carro!!

~lavo um soco na barriga e caiu nos bancos ,miro a arma na barriga de um e ele voa pelo impulso,me assusto ao ver um carro de luxo ao nosso lado e encaro~

Baek-sujou!!!o que eu faço s/n???

S/N - continue assim!!

~me assusto ao ver algo bater na traseira do meu carro e levar o robô metálico de olhos vermelhos,e outro cair e me olhar~

S/N-na-nao...

~ele levanta e meus olhos o vasculham entre meus cabelos baguncados~

S/N-ju-jungkook?

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora