~Jungkook on~
Depois de termos terminado a escola, pensei que não iria ver o Taehyung por um bom tempo, mas estava enganado. Logo na última semana de aula, enquanto eu pensava que ele não queira aceitar a realidade de não podermos voltar ver pois teria que voltar para casa, ele apenas estava planejando tudo com cuidado para que isso não acontecesse. Ele junto com o Jin estavam, procurando um apartamento para seis pessoas e ok, isso pareceu estranho quando me contaram, mas depois eu soube que o Namjoon, Yoongi e o Hoseok, não queriam se distanciar. Claro, eu gostei da ideia logo depois, mas fiquei preocupado, pois, seriam seis caras de baixo do mesmo teto, cada um prestes a entrar na faculdade e foi aí que veio a outra grande surpresa.
-Quem vai para a faculdade agora?
- Eu acabei de sair da escola, eu só quero descansar agora.
- Faculdade? Eu acho que nunca pensei.
- Acho que não preciso ir.
- Jungkook vamos esperar um ano e antes de entrar numa faculdade.
Pois é, nenhum estava pensando em ir para a faculdade, mas então lembrei a eles do lugar onde estávamos e perguntei como iríamos pagar tudo, sem trabalho, sem o benefício do governo, só se divertindo. Foi aí que o Taehyung e o Jin entraram mais uma vez, me chamaram para um lugar longe dos outros e me falaram que graças a mim ninguém precisaria se preocupar com dinheiro por um bom tempo, pois, com a missão que o Jin havia recebido para me encontrar, ele também, tinha que garantir que o Taehyung não iria passar por dificuldade, então ao longo de décadas, além de me procurar, Jin fez vários investimentos pelo mundo, nos quais deram muito certo. * Minha alma sempre valeu tanto a esse ponto?* Com isso, fiz um acordo com todos, para que depois de um ano, não importando se teriam se decidido ou não, que faculdade seguir, iriam entrar em alguma e bom, eles concordaram, foi assim que começou meu último ano nessa vida.
Eu estava dormindo tranquilamente, aconchegado debaixo de uma coberta, quando senti um peso sob meu corpo e acordei. Assim que tirei a coberta do meu rosto, dei de cara com o Taehyung me encarando sério. * Coisa boa não vem por aí.* Dei uma joelhada no meio das pernas dele e o mesmo saiu de cima de mim gemendo do dor.
-Quem te deu premiação de entrar no meu quarto a essa hora da madrugada? - Dei um jeito de subir encima dele é segurar seus braços.
- Jungkook, eu sou seu namorado, entrou onde eu quiser e quando quiser...- O olhei sério. - Não faça essa cara, além disso em que reino dez da manhã é madrugada... - Tentou se soltar.
- Querido, foram vocês que me deixaram tão preguiçosos. - Me aproximei da orelha dele e mordi a mesma.
- Jungkook não faz isso eu vou...- Assim que larguei a orelha dele, soprei e sentindo o mesmo se arrepiar.
- Esse é seu castigo por me acordar e isso... - Fiz questão de deixar vários chupões no pescoço dele e depois me afastar. - Isso é para o Hoseok saber que você ainda é meu Tae Tae.
- Ah Jungkook, quantas vezes vou ter que te dizer que agora ele só quer saber do Yoongi...
- Não importa, ele ainda fica dando encima de você... - Fiz bico e me levantei da cama.
- Ei, aonde você vai? Vai me deixar nesse estado mesmo? - Olhei sério para ele.
- Se quiser eu quebro seu amiguinho ai ele volta ao normal, que tal? - Dei um sorriso maléfico.
- NÃO... Não está mais aqui quem falou,tchau. - Taehyung saiu do meu quarto tão rápido que deu pra perceber o quão sério ele levou aquilo.
Fui logo tomar um banho e trocar de roupa, pois, sabia que o Jin já estava para tirar a mesa do café da manhã e preparar o almoço. Depois de comer, fui procurar o Yoongi, pois ele disse que tinha notícias do Jimin, mas antes que eu pudesse procurar por ele, o Taehyung me achou e disse que precisávamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
Hayran KurguHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...