Capítulo 1

3 0 0
                                    


Amber

Caramba já são, quase quatro mês sem emprego, meu seguro desemprego esta quase no fim sem falar nas minhas economias, hoje tenho uma entrevista em uma empresa multinacional de jogos, estou me candidatando a vaga de secretária, espero que de certo, consegui uma oportunidade de fazer essa entrevista graças a minha amiga Taciana ela trabalha lá na parte área de marketing, nossa estou mega nervosa, ai minha Nossa Senhora das desempregadas que eu consiga essa vaga. Onde esta a porcaria do meu celular aff, achei, nossa tenho que correr já são 9:40 tenho que esta lá as 10:30, vejo varias mensagem da minha amiga me lembrando para não perde a hora, vou ligar para ela avisando que já estou saindo

Ligação

_Oi amiga, pode ficar tranquila que já estou saindo de casa;

_Sério Amber, já era para você esta aqui sua louca, você sabe que eles são bem chatos com relação a horário, vem logo.

_ Já sai de casa estou esperando o uber, serio gata daqui a pouca já vou esta ai.

_ Vem, só isso que te peço, vou te esperar na frente do prédio;

_Ok amiga beijos até daqui a pouco.

Fim da ligação

Ai meu Deus que demora aqui diz que esse abençoado desse uber esta aqui perto, amém chegou. Entro logo e nem cumprimento o pobre do motorista estou tão nervosa. Minha Nossa Senhora das desempregadas desesperadas que consiga passar nessa entrevista, minha mãe me ajuda ai do céu por favor!!! Peço para motorista correr mais rápido.

_Ei moço mais rápido por favor

- Calma minha senhora estamos quase chegando.

Afff ! Preciso me acalmar desse jeito vou ter um enfarte antes da entrevista, graças já estamos chegando já vejo minha amiga na frente do prédio andando de um lado a outro a minha esperar, como já tinha pago o uber pelo aplicativo só espero ele para e já saiu correndo para encontra-la.

_Cheguei amiga! – ela já me puxa correndo e entramos no elevador, ela aperta o número do 25 andar.

_ Bem na hora sua louca, por pouco você chega atrasada, vamos que vou ter apresentar ao Peter, ele é que responsável pela seleção e espero que você consiga amiga.

_Obrigada Taci! Se não fosse você amiga não sei o que seria de mim, as você sabe né amiga.

_ Relaxa vaquinha, sou sua amiga para todas as horas. Agora vai lá e arrasa .

_ Valeu, Obrigada – o elevador para eu saiu correndo e acabo me chocando com uma muralha de músculos que se não fosse pela presa eu com certeza ira conferir o material, só falo me desculpa e saiu correndo. Chegou na frente da recepção desse andar e pergunto sobre a entrevista para secretária, e uma senhora muito simpática me informa que devo me sentar e aguarda que meu nome será o próximo, enquanto não me chamam começo a rezar todas as rezas que conheço. 

Chefe InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora