piloto

34 3 0
                                    


ーNão faça isso menina -Esbravejou a mãe de Eva (se lê Iva)  pela décima vez naquele mesmo dia.

ーMas eu quero testar coisas novas... -Murmurou Eva.

ーEu não me importo, agora vá pro seu quarto peste.

Eva abaixou a cabeça e andou devagar para seu quarto.
A verdade é que a menina queria a atenção de sua mãe.
Que na verdade, dês do nascimento da menina não vem dado muito atenção à mesma.
Agora no seu aniversário de 13 anos ela teve a brilhante ideia de dar um passo a frente de seu poder.
Super animada foi falar para sua mãe que nem ligou e arrumou mais um motivo para brigar com a filha.
Eva é uma das 43 crianças que nasceram do nada.
Ela apareceu na vida de sua mãe quando ela menos esperava.
Por isso, por algum motivo, ela guarda um rancor de Eva por ter "estragado" sua vida.
Dês dos 4 anos de idade Eva percebeu que era diferente das outras crianças.
E foi no dia 8 de agosto que a menina conseguiu parar o tempo pela primeira vez.
Foi aí que Eva descobriu que tem poderes.
Ela pode controlar o tempo.
Pode parar coisas, e até acelerar outras.
E a brilhante ideia de Eva foi viajar no tempo, ir para o passado ou para o futuro.
O que a mãe dela não gostou nem um pouco já que sempre achou esse tipo de coisa perda de tempo (literalmente).

ーVou mostrar para ela o que eu posso fazer!!! -Falou Eva confiante.
Ela concentrou ao máximo fazer uma brecha no tempo mas era muito difícil.
É bem provável que isso vai interferir na vida de Eva em alguma maneira mas naquele momento ela não estava nem ligando.
Depois de mais ou menos 10 segundo tentando com o máximo de si um portal se abriu em sua frente.
Eva sorriu vitoriosa e sentil seu corpo ficando dormente enquanto ela cai para dentro no portal.
Ela fechou os olhos sentindo seu corpo ficando cada vez mais gelado.
Foi quando ela sentiu algo bater nela.
Ela abriu o olho e vou que não era uma coisa, e sim um garoto.
O impacto fez ela cair em uma brecha temporal bem velha.
Quando ela passou pela mesma ela se viu caindo até bater em um chão de pedra.
Ao seu redor pessoas gritavam pelo susto.
Aliás, a garota praticamente caiu do teto.
Ela estava tão dolorida que nem conseguia se levantar.
Então continuou deitada no chão até que acabou dormindo.

         ~°~°~
♧●~°        °~●♧

Eva POV

Abri meus olhos devagar sentindo uma dorzinha no meu corpo todo.
Acho que não foi uma boa ideia ter tentado viajar no tempo.
Me sentei e fui quando percebi que estou deitada em uma cama de casal muito confortavel.
Olho ao redor e vejo que o quarto onde eu estou é enorme.
Parece o quarto de um castelo...
Me levanto e ando até um espelho.
Me olho no mesmo e vejo que estou com uma camisola grande e branca sem estampa nenhuma.
Levo um susto quando a grande porta do quarto se abre e por ela passa uma mulher vestida de freira.
Ela olha para cama e logo se vira para mim quando um grande sorriso se forma em sua face.

ーQue bom que acordou, senhora -Falou ela fazendo uma reverência.
Levantei uma sombracelha.

ーSenhora??

ーSim, como está se sentindo? -Ela praticamente ignorou o fato de que eu acabei de conhecer ela e continuou a falar.

ーEstou com uma pequena dorzinha nas costas mas nada de mais -Falei avaliando a Freira.

ーQue bom que se sente bem Senhora

ーQue ano estamos? -Perguntei.

ーAno? O que é isto Senhora?  -Perguntou a Freira.
Engoli em seco.
Será que fui tão para trás no tempo assim?

ーO que aconteceu? Como vim parar aqui? -Perguntei.

ーNós estávamos fazendo as orações matinais quando a senhora caiu como uma oferenda para nós.
Acreditamos que seja uma deusa destinada a nos salvar  -Falou ela com um sorriso bem grande.
Ela parece que realmente está acreditando no que fala.

ーPor quanto tempo fiquei desacordada?

ーAcho que por sete nasceres do sol.

ーSete dias?

ーSeu jeito de falar é engraçado senhora  -Falou ela rindo um pouco.
Ela colocou uma roupa e cima da minha cama e pediu para que eu me vista.
Pedi para ela dar licença e depois de muito esforço  consegui fazer ela sair do quarto.
Tirei a camisola que eu estava vestindo e coloquei a roupa.

Tenho que admitir que a roupa é bem bonita, mas não posso continuar mais aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tenho que admitir que a roupa é bem bonita, mas não posso continuar mais aqui.
Tento abrir uma brecha temporal mas parece que meus poderes não estão funcionando.
Depois de várias tentativas eu desisto e saio do quarto encontrando a Freira parada na frente da mesma.

ーVenha, irei te levar ao padre  -Falou ela já andando.
Segui ela até uma sala bem grande.
Ela me deixou lá dentro e fui embora.

ーFinalmente está acordada -Escutei uma voz ao longe.
Me aproximei e vi um homem com uma roupa de padre.

ーOnde estou?

ーNa igreja, sua nova casa.

ーEspera, o quê?? Eu preciso voltar para minha mãe!!

ーVocê não irá sair daqui, você é um presente de Deus, o povo precisa de você! -Suspirei ao escutar isso.
Vou ficar aqui, mas assim que eu poder voltarei para a minha linha de tempo certa eu irei.

ーEstá bem, mas não prometo nada.

ーTudo bem.
Mas temos umas regras.

ーPode falar.

ーVocê não poderá sair para a rua, sempre que o sol se pôr você deverá vir aqui para abençoar os camponeses e suas mercadorias e deverá usar sempre a roupa que separamos para você.

ーTá  -Falei revirando os olhos.

ーMuito bem.

~a mulher da igreja e o homem disfarçado de menino~Onde histórias criam vida. Descubra agora