Capítulo 5

187 7 0
                                    

Pov Any
Já estávamos nas nossas posições, apenas esperando o capitão josh dar seu grito de doido pra começarmos a dançar kkkk. Eu estava com o coração acelerado, minhas mãos estavam suando, porque hoje vamos ensair a coreografia nova da próxima música, e eu to tipo super animada, vai ser muito top.
Normalmente quando tem música nova, coreografia nova apena fico ansiosa, mas não tanto assim.
- VAAAAAAIIIIII! - Josh gritou, escandaloso como sempre, deve ter até dado eco na sala de ensaio inteira disse.
Caramba vocês não imaginam como o josh se transforma, quando tem que formular uma coreografia, ou quando tem que repassar uma coreografia que aprendeu com o Kyle, ele fica sério, mandão kkkk, mas sei que é porque ele é muito responsável e competente, não é atoa que ele é o capitão de dança, e a Heyoon tbm é co-capitã, ela é muito dedicada.
Um tempo depois, nós pegamos grande parte da coreografia, é beeeeem cansativo, mas eu amo fazer isso tudo, é meu trabalho, meu sonho.
Eu tava esparramada no chão, suando kkk quando senti alguém por perto, olhei pra cima e vi o loirinho do olhos azuis me olhando enquanto ria do jeito que eu estava.
-levanta daí folgada - josh falou rindo, estendendo a mão pra me ajudar a levantar. Sorri com os olhso fechados.
-a não to com preguiça Joshua! - falei com cara de cansaço. Ele me olhou com uma sobrancelha levantada.
-Anda logo Gabrielly - falou pegando na minha mão, assim que ele segurou mesmo, me puxou de uma vez, que eu literalmente voei em cima dele, o fazendo quase cair. Mas por sorte, ele me segurou...

Our Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora